segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Keep My Secret²: Cap14 War, parte 1

[...]
Avançaram sem hesitação, era a hora, era a guerra, e o que todos esperavam, era a vingança. Esse demônio causou muito sofrimento, não só a trupe de Bristol, mas sim a todos os outros guerreiros do Trono, Abaddon não faz ideia o quanto irá sofrer, todos estão dispostos a morrer pela proteção do mundo, afinal, é para isso que são treinados. O grupo 97 foi o primeiro a pousar, o castelo de Abaddon é no alto de uma montanha, fica muito neblina e pelo visto ele não estava esperando visita, não avistaram nenhum soldado ou algum demônio diferente.
- To achando isso aqui quieto demais -disse Zayn- Pessoal, fiquem atentos! 
- Sim, senhor! 
- Acho que posso me acostumar com isso. -ele recebeu um tapa de Lucy- Ai! 
- Não é hora de se gabar, seu ex-topetudo! Vamos a frente!
- Ok! Mas não me bata de novo!
Eles andavam devagar, a neblina estava em massa, mal dava para enxergar, apenas o chão e algumas esculturas horrendas que interpretavam cenas de morte e sofrimento. Escutava-se um barulho esquisito, parecia um rosnado, um não, vários. Quando menos esperavam, cães infernais saíram da neblina para atacar, o grupo 97 foi empurrado por alguns soldados.
- Vão! Ficaremos cuidando desses daqui de fora! O resto vai com vocês! -gritou um garoto com a aparência de uns 17 anos, cabelos longos e castanhos, olhos azuis- Grupo 75 e 31, fiquem aqui, o resto, vá com o grupo 97!
- Obrigado! -agradeceu Niall e correu para alcançar o grupo-
Cães infernais não são fáceis de lutar, porém não são do tipo que só uma facada causa uma morte na certa, por sorte, haviam levado bastante Água Benta.

O resto havia conseguido chegar na porta do castelo sem mais nenhuma interrupção, eles escutaram um rugido e logo souberam que era da ave negra, Ziz.
- Preciso de 3 grupos contra essa ave -Louis sussurrou- Pelo menos um deles precisa de ter alguém com habilidade de voo.
- O meu grupo, 65, o 90 e o 20, senhor. -disse uma garota com 14 anos de idade e os cabelos lisos enormes castanhos, assim como os olhos, parecia frágil, porém era forte, tinha o poder da morte-
- Ok, ataquem por trás, não se esqueçam!
Eles saíram e o resto continuou, faltava muita gente, depois do incidente, vários grupos haviam sumido do Castelo Celestial, fizeram muita falta, estão lutando contra um dos demônios mais poderosos! E os covardes ainda fugiram! Paciência pediu um tempo! Enfim, adentraram no castelo com muita pressa, tinha uma aparência velha, muito velha, como de casas assombradas do parque de diversão, teias de aranha 5 vezes maiores que a teia normal, goteiras de sangue, cheiro de carniça.
- Nossa, eu sei que ele é um demônio, mas ele pudia pedir alguém pra limpar esse lugar, o cheiro de bicho morto reina nessa bagaça aqui toda! -exclamou Cassie- 
- Temos outro interesse, queridinha! -uma voz esquisita, fina e áspera a respondeu, ao remexer da escuridão, saiu uma velha vestida de empregada e atrás dela, vários outros empregados, porém, eles eram mortos-vivos, seus olhos estavam vermelhos brilhantes como rubis-
- Ai, volta pro buraco que você reina tia, foi só você chegar que a carniça aumentou! -disse Sunn-
Assim, as unhas e os dentes dos empregados começaram a crescer e eles pareciam zumbis raivosos, e tinha mais! Nas costas, ossos saíram e ficaram pontudos atrás.
- Outch -disse Niall- Am...Atacar?
- Atacar!! -exclamou o garoto atrás dele, que foi com seu grupo para cima dos empregados, grupo 6, um dos mais desenvolvidos- Vão para o topo! Não percam tempo!
Depois deste momento super diferente, como sempre, eles correram para cima, tomando muito cuidado com os degraus que ameaçavam quebrar a qualquer instante. Ouviram o rugido de um dos zumbis.
- Oh-oh. -comentou Harry-
- O que foi agora? -perguntou Zayn-
- Aquela tia escrota ta pedindo reforços! -ele respondeu-
- Filha da... -foi interrompido por um enorme estrondo, vindo de cima, lá, enxergava-se párias, criaturas cegas, albinas, porém muito poderosas na prática com espadas. Eles urraram em nome de Abaddon e começaram a descer para a guerra. As meninas equilibraram no corrimão da escada e correram para o topo, ao passarem pelos párias, Katy lançou vários gelos pontiagudos nas costas do inimigo, impossibilitando e matando vários, porém, muitos ainda desciam desesperadamente, Zayn lançou várias lâminas atingindo em cheio o resto de párias, sabiam que ainda haviam mais, isso só foi um aviso.
- Continuem! Não hesitem! -gritou Liam- To começando a ficar nervoso.
- Como assim? -perguntou Louis, ofegando-
- Não sei, estou com um mal pressentimen... -não foi possível terminar a frase, no conjunto de escadas abaixo, houve uma explosão, levando vários grupos, ao chão do primeiro andar.
- Não! -gritou o grupo 97, em uníssono-
- Temos de continuar! -disse Zayn- Vamos!
- Mas...! -começou Star-
- Eles tem o curandeiro! Lembram-se! -ele disse, virando-se para trás, caiu uma lágrima de seu olho- Vamos! -todos afirmaram e voltaram a subir-
Eram muitos andares e em todos se encontravam párias e cães infernais, algumas vezes empregados, o grupo 97 foi o único que havia sobrado para ir até o topo. Niall deu a ideia de se esconderem e descansarem um pouco, assim foi feito, a trupe correu para um corredor, derrubaram um móvel e se sentaram, encostando as costas no gigante armário, quase coberto por mofos.
- Nós estamos quase lá. -disse Katy, arfando-
- Preciso de água. -pediu Star, recebendo de Sunn uma garrafa redonda e bege, no mesmo instante-
- Todos os grupos ficaram para trás, não esperava tantos andares, e parece que cada vez mais que subimos, os andares não acabam! -disse Liam-
- Estamos chegando, só mais 2 andares! -acalmou Zayn- Olhe -ele pegou o mapa do castelo e estendeu no chão-, estamos aqui -apontou para um par de escadinhas- o topo é logo ali. -andou com os dedos até um quarto maior no alto do mapa- Vamos chegar lá logo.
- Graças á Deus! -disse Lucy, massageando as pernas- 
Depois que todos beberam água e mataram alguns párias que insistiam em denunciar onde estavam, eles começaram a subir o restante de escadas, no alto dos últimos degraus, estava uma dupla bem esquisita, um homem alto, muito alto e forte com uma blusa regata e um short, seu rosto não havia nada, não tinha boca, olhos, muito menos ouvidos, apenas um nariz. E ao seu lado uma mulher, também muito alta e musculosa, ela só tinha ouvidos e não demorou muito para sentirem a presença do grupo 97.
- É só acabar com esses dai e entramos no quarto, matamos Abaddon e acabamos com isso logo! -disse Harry-
- Sim! Vamos! -exclamou Zayn-
O grupo partiu para cima dos dois guardas, preparados para acabar com essa guerra logo e ter a vingança que merecem.

Oie! Quanto tempo! (muito tempo sua zé!) Gente, me desculpem mesmo, com tanto trabalho que eu tinha pra fazer na escola e estudar para as provas e escrever meu livro, ficava cada vez mais impossível incrementar o capítulo, mas eu consegui terminar hoje, não ficou muito como eu esperava, mas tem a parte 2 ainda. Espero que tenham gostado e me desculpem de novo!! Até ;*

3 comentários:

  1. adooorei omg sera q elea vao ganhar!
    tomara quero q esse abaddon morra logo
    mas uma batalha dificil vai ser essa

    ResponderExcluir
  2. imaginedirectionerdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amor adoraria ser afiliada do seu blog
    esse é o meu http://fanficsparaumagarotasonhadora.blogspot.com.br/
    espero que tenha resposta bjss :) já sigo seu blog

    ResponderExcluir