sábado, 15 de junho de 2013

Keep My Secret²: Cap9 The mistery of Kout

5:30 am
-Acordem! -gritava o general Kout- Acordem seus imprestáveis!
Os sons dos gritos do general através das caixas sonoras eram insuportáveis, todos acordaram com a voz de taquara rachada de Kout, mas ele não se importava com isso, já havia preparado as armadilhas por todo local de treino, arrumou vários outros demônios para as equipes e preparou um esquema de guerra, ou seja, uma simulação. 
-Hoje é um grande dia -ele disse, dando passos largos para a esquerda e para a direita, a cada final de frase ele parava em frente á todos-, eu preparei uma surpresinha para vocês...
-Sinistro -disse alguém, lá atrás-
-Sim, é muito sinistro! -ele exclamou- Hoje, você terão uma simulação de guerra! Espero que estejam todos de acordo...
-Claro que não estamos de acordo! -gritou Zayn-
-Como? -perguntou Kout, se aproximando dele-
-Mal treinamos, mal adquirimos algum poder extra. Creio que precisamos de mais treino, mais tempo antes de uma simulação. Pelo que sei, a cada 100 equipes, 80 ficaram cansadas em combater apenas 2 demônios.
-Fracos -disse uma loira, alta e esguia-
-Fracos são aqueles que só pensam em si mesmos -disse Liam, que se encontrava ao lado de Zayn-, concordo com meu amigo, precisamos de mais tempo general, se é assim, vai perder muitos "soldados".
-Acontece que eu não ligo -ele disse, parando em frente a Zayn e Liam-, vocês já deveriam ter experiência neste assunto, até porque eu escutei boatos de que na terra vocês haviam treinado para a suposta "guerra" do Conselho -Kout praticamente gritou para que todos ouvissem, os músculos da mandíbula de Zayn se contorceram, Liam ficou ereto-, não é da minha conta se vocês conseguem ou não, você só está pensando na sua equipe e não nas outras.
-Hã! Ele acabou de falar que de 100 equipes, 80 ficaram cansadas até demais, não percebe general Kout? -disse Star, colocando ironia na palavra "general"- Estamos em desvantagem aqui, pensamos nas outras equipes, é tudo novo para nós, claro que as outras duas se acostumaram, praticamente nasceram aqui no Castelo Celestial, com treino, simulações e armas apropriadas. O senhor deveria pensar muito bem no que faz e no que diz. Não liga para nós? Pois deveria e muito, é nosso treinador e o futuro da Terra depende dos seus treinos. -ela se encontrava na frente de Kout, olhando-o diretamente nos olhos, ele engoliu em seco, mas não deixou transparecer o nervosismo-
-Todos para a simulação. -ele gritou e em seguida soprou o apito, antes de sair de perto, lançou um olhar mortal para Star, que devolveu com um sorriso-
-Cara estúpido. -disse Lucy, entrando na sala- O mínimo que vai acontecer é que vamos morrer, só isso.
-Eu acho que não deveríamos fazer nada -disse Katy-, quem sabe ele não para a simulação?
-Não sei, parar só porque uma equipe de 10 pessoas não estão fazendo nada, no meio de 90 equipes? -questionou Sunn- 
-Esse cara esconde alguma coisa de todos -disse Cassie-, eu sinto uma energia vinda da mente dele, sentimento de culpa. -olhou para a porta quando terminou a frase- Acho que deveríamos investigá-lo.
-Sabe o que é mais estranho? -perguntou Niall- Como ele sabia dos nossos treinos na Terra? Ninguém aqui sabe disso, logo ele, que treina com soldados num lugar distante daqui, sabe.
-É...O mais estranho ainda é: -começou Louis- Onde estão esses soldados agora?
Todos da equipe 97 se entreolharam e estremeceram, Louis tinha razão, onde estaria o exército do Trono agora? E o exército do Purgatório? Muito esquisito. Em meio a pensamentos e diálogos, eles acabaram se esquecendo da simulação, apenas lembraram ao escutar o som da buzina soando, bem alto. Eles sentiram a chão tremer, escutavam gritos e rugidos, sons de tiros ao alto tomaram conta do lugar.
-Velho! E agora?! Vamos nos machucar demais no meio disso tudo! -exclamou Harry, ele segurou a mão de Cassie, num ato de preocupação e proteção, assim como os outros garotos fizeram-
-Não temos escolha, esse general idiota não nos escuta! -gritou Star, já que os gritos de todos já inundavam o local-
-Não podemos pensar nisso no momento! Não vamos lutar, eu não permito que você se machuquem tanto! -exclamou Zayn, nervoso- Vamos nos esconder, nos afastar, assim poderemos conversar em paz!
A trupe concordou com acenos e começaram a correr para longe de todos, correram para uma floresta, depois de algum tempo sobrevoando o lugar, Harry voltou e disse que achou uma caverna, não era longe dali.
-Bom trabalho, dude. -disse Liam, arfando-
Eles correram até a caverna, ao entrarem, não viram nada de suspeito, apenas morcegos. 
-Ai que nojo! -exclamou Lucy- Eca! -estremeceu-
-Tadinho! -disse Cassie- São fofos ok?
-Quero ver achar fofo quando te atacar. -brincou Louis-
-Querido, eu não mexo com eles, se eu não mexo com eles, eles não mexem comigo. Além do mais, se eu quiser usar minha ilusão pra acharem que eu sou a mamãe deles, eu posso fazer um exército de morcegos! RUM! -disse Cassie, fingindo pirraça-
-Outch! Ok mãe-natureza. -Louis disse rindo- Quanto tempo será que devemos ficar aqui? 
-Não sei, muito tempo, muito. -confirmou Harry-
8 horas depois
-Ai gente, chega! Não aguento mais ficar no escuro e no frio! -exclamou Katy, se levantando- 8 horas sentada/deitada, isso cansa!
-Cansa? -perguntou Niall-
-Ah! Você entendeu!
-Katy, você nem sente frio! -disse Harry, rindo, acabou recebendo um tapa- Ei!
-Eu não sinto, mas todos vocês, tirando o Niall -ele sorriu- sentem! Olhem a Sunn, ta com o queixo até tremendo.
Nisso todos olharam para ela, realmente estava tremendo de frio, ela desviou o olhar de todos. Louis apertou mais o abraço e começou a esfregar o braço, tentando deixá-la confortável.
-Eu a-aguento mais um pouco. -ela disse entredentes-
-Mas Katy está certa. E eu to com fome. -disse Zayn- Vamos sair daqui, mas se a guerra não tiver acabado, teremos de voltar imediatamente. -um barulho esquisito tomou conta da caverna- Antes de pegarmos alguma comida, claro.
-Ok, Niall 2. -brincou Liam, saindo da caverna-
-Ei espere por...Nós. Meu Deus -disse Lucy, saindo da caverna com todos, mas parou no caminho, ao ver a floresta de longe-
Não havia vestígio de floresta para ser mais exato, as árvores, o verde, o céu azul, o ar puro, não existia mais isso. Era um deserto praticamente, com corpos de demônios pelo chão, alguns de pessoas que estavam lutando, sangue, armas e fogo. A trupe ficou boquiaberta, os meninos não deixaram as garotas descerem da caverna até terem certeza absoluta de que aquela área estava limpa.
-Como não escutamos nada? -questionou Niall-
-Não sei cara, isso é muito suspeito. -disse Harry, analisando um corpo- Só sei que era muito longe pra guerra chegar até aqui.
-Acho que Cassie estava certa sobre o general. -Liam disse, pensativo- Esse cara esconde alguma coisa de nós, e é algo errado.
-Errado? Por que? -perguntou Louis-
-Não lembra? Cassie disse que ele tem sentimento de culpa guardado. -Zayn respondeu- Temos que começar uma investigação sobre este homem, e já.
-Sim, porém, todos estão do lado dele, vai ser meio difícil. -disse Louis, seguido por um suspiro- 
-Nós podemos investigar na cidade, ninguém vai suspeitar. -disse Sunn-
-Sunn?! Mas...hein? Eu pedi que ficasse lá encima! -disse Louis, olhando em volta preocupado-
-Calma meu fí, tem nada, repito, NADA, que vai me machucar. -os outros meninos soltaram um ar de desespero- E nada que vá machucar as outras também! -ela disse revirando os olhos- Olhem, precisamos voltar o mais rápido possível e sair daqui!
-Precisamos investigar esse cara. -disse Lucy, chegando por trás-
Os meninos não discordaram, apesar de acharem uma má ideia as garotas irem junto, elas são bem melhores em investigações do que eles, digamos que eles são mais escandalosos. Depois de caminharem por um longo deserto de corpos e armas, eles chegaram ao ponto principal e viram vários adolescentes saindo pela porta, a buzina soou alto novamente, mostrando que a simulação havia chegado ao fim. Ao saírem, nem esperaram as broncas de Kout, correram para os quartos, iriam se arrumar e sair para a cidade em busca de respostas, em busca da verdade sobre o general Kout. O que ele esconde, afinal?


Um comentário:

  1. OMG! coooooontina! mds mds mds tá dmsisso! qual é o segredo do "general" kout??

    ResponderExcluir