terça-feira, 4 de junho de 2013

Keep My Secret²: Cap8 Winners or losers?

~POV NARRADOR~ (ou narradora, porque né)
Ao entrarem no local de treinamento, Ziz soltou um rugido alto, fazendo-os se assustarem. Se posicionaram nas marcas que estavam marcadas no chão e esperaram pelo sinal.
- É isso ai -disse Katy- Deem o melhor de si, sem medo. -ela soltou, com dificuldade-
- Meio difícil a parte do "sem medo", mas tudo bem -comentou Star-
Ouviram a buzina, todos estremeceram ao seu toque e assim, o cenário mudou. Estavam numa cidade antiga, deserta, Ziz e Agares sumiram, não se encontravam mais a frente. Zayn fez um sinal para todos chegarem mais perto dele.
- Vamos nos separar, precisamos encontrá-los, ao acharem, façam algum sinal. -ele disse baixo, perto de um sussurro-
- Nos separar?! Mas, ficaremos em desvantagem, não acha? -perguntou Louis-
- Quanto mais rápido acharmos, mais rápido o ataque -disse Liam, dando de ombros- 
- Todos de acordo então? -a trupe afirmou com um aceno de cabeça- Boa sorte. 
Zayn foi para o lado Leste da cidade, deixando o restante ali mesmo. Os outros saíram correndo á procura dos demônios. Correndo para todos os lados da cidade, o grupo ficava cada vez mais cansado, até que Cassie resolveu se comunicar, através da mente, com todos. Deixou a seguinte mensagem:
- Pessoal, acho melhor nos encontrarmos de novo, estamos gastado muita energia. Me esperem em frente á Igreja. 
Ninguém negou o possível fato, Lucy e Sunn já se encontravam em frente á Igreja, que por sinal, estava fechada com tábuas nas portas e janelas, e as paredes estavam desgastadas.
- Que cheiro horrível -comentou Sunn-, é meio esquisito não acharmos uma ave negra enorme nessa cidadezinha pequena. -Lucy entendeu o que ela quis dizer-
- Eu também to estranhando isso, Agares também não praticou nada ainda, e e olha, ele adora ver uma desgraça. -disse Lucy, olhando em volta-
- Meus pés já estão começando a doer -falou Sunn, sentando-se-
- Minhas costas estão me matando -nisso, Lucy despreguiçou-se, esticando os braços para cima-, isso não é bom.
- Não, não é. -disse Sunn, com os olhos arregalados como nunca-
- Que foi? 
Sunn não disse uma palavra, apenas apontou para frente e ao olhar, Lucy também se assustou. Era Niall e Louis, os dois, completamente machucados e ensanguentados, mal aguentando o peso do corpo. Rapidamente as duas se levantaram e correram em direção á eles.
- Niall! -gritou Lucy, se aproximando- O que aconte... -ela parou no meio do caminho-
- Por que parou?! -questionou Sunn, ainda correndo para frente- 
- Volte! -Lucy avisou- Volte aqui, agora. -ela apontou para baixo, num sinal de ordem- 
- Mas, olhe para eles! Estão machucados demais! -Sunn disse dando um passo para trás- 
- Sunn! Apenas...volte!
Elas brigavam em um sussurro alto, eles não conseguiriam ouvir, Sunn continuou ameaçar um passo para trás, continuou perguntando o por quê de não poderem ir mais adiante, até que Lucy perdeu a paciência e acabou gritando, pela distância que as duas se encontravam.
- Não são eles! São sósias!! -ela tampou a boca, assustada, olhando para eles- Vem aqui, corra Sunn, corra! -ela se virou para correr-
Sunn ainda parada no mesmo lugar, paralisada, não conseguia mover mais um músculo de seu corpo, mas conseguia falar, sentia a sua voz e sentia que podia mexer sua boca. Em um raio, "Louis" e "Niall" se transformaram em um grande demônio, ele ria, era Agares.
- Caiu direitinho na armadilha, Jerrold, agora só falta mais 9 -disse Agares, rindo, com sua voz rouca e grossa-
Lucy não havia parado de correr, ela pensou ter ouvido Sunn correndo atrás dela, ao olhar para trás, não encontrou ninguém. Parou de correr aos poucos, ainda não acreditando que a amiga não conseguiu vir junto, se ajoelhou no chão e deixou as lágrimas virem.
- Agares! -gritou, enfurecida- Eu vou matá-lo! 
Por um momento ouviu passos em sua direção, pensou ter ouvido coisas, mas ai sim, uma figura lhe atacou, ela se debatia em seus braços, até reconhecer o tal abraço.
- Ele pegou ela! -soluçou- Eu deixei ele pegar ela! -abraçou mais forte-
- Não foi sua culpa, Lucy. Calma. -disse Niall, acariciando seu cabelo, ainda sentados no chão, ele fazia o máxima para ela fazer o máximo de silêncio possível- Shhh. Nós vamos salvá-la
- Eu vou matar aquele demônio, aquela...Peste! -ele limpou as lágrimas que ainda rolavam pelo rosto dela- Obrigada. -ele lhe mandou um sorriso, mas ela não retribuiu- É você mesmo...Não é?
- Lucy... -ele a observou sério- Claro que sou eu! -bufou-
- Agares me enganou -Niall a observou curioso, agora-, fez eu acreditar que você e Louis estavam muito machucados. 
- Ele pode fazer isso? -ela afirmou- Eu não sabia...
- Ai meu deus! -ela exclamou, enquanto Niall ajudava-a a levantar-
- O que?
- Cassie! Todos! Eles vão se encontrar na frente da Igreja!! -ela agarrou os ombros do namorado, apertando-o com força- Temos que voltar! 
- Lucy -ele segurou as mãos dela-, vamos voltar, mas primeiro, calma ok? -ela soltou ele aos poucos, ele usava uma blusa regata, assim, deu para perceber que havia deixado marcas- Vamos, precisamos de uma estratégia. -eles enlaçaram as mãos e voltaram o caminho que ela havia feito.

Star corria desesperada, não sabia para onde mais poderia correr, encontrou um beco sem saída e ficou encurralada. Sentiu que a energia de Sunn havia abaixado, "Como isso é possível?", ela pensou consigo mesma, ouviu o rugido estridente da ave negra, Ziz, novamente e se concentrou em sua magia interior. 
- Se não vai ser com você, eu faço sozinha, Sunn -ela sussurrou para si mesma-
Começou a brilhar, as suas estrelas alinharam-se e lhe mandaram o poder, ela agora, flutuava sobre o muro que a impedia de sair. Olhou para trás por um segundo e Ziz a observava, quase hipnotizado, ele balançava a cabeça de um lado para outro e como foi treinado para atacar em qualquer circunstância, veio a mil em sua direção, desgovernado. Ela se assustou e voltou para o chão, ficando fora da vista do demônio. Estava se dirigindo para a Igreja, quando avistou Sunn, parada, preparada para correr, porém não se movia para nada, ouviu que ela gritava por todos. Se escondeu atrás de paredes e foi se aproximando aos poucos, atenta á qualquer movimento, ou barulho. Quando começou a se aproximar de sua irmã, ouvir um barulho do rugido de Ziz, a luz do Sol já não se encontrava na cidade, ao olhar para cima, a ave negra tentava capturar o anjo negro, Harry. Ela aproveitou a distração e correu em direção á Sunn, parou em sua frente.
- Ai, amém, isso! Me salva, eu não sinto nada! -Sunn exclamou-
- Calma, e-eu não sei como te salvar! -disse Star, confusa, tocando o braço da irmã- E-E agora?!
- Chama alguém, chama a Cassie, não sei!! 
Nesse instante elas avistaram Liam, que tinha chicotes de água na mão, havia cortes em sua testa e pescoço, e Zayn, que carregava duas espadas afiadas, ensanguentadas, nele, se encontrava machucados em seus pulsos e canela. 
- Liam! -exclamou Star- Me ajuda! Corre aqui!
- Espera! -sussurrou Sunn- É ele mesmo, tipo, ele de verdade?
- Claro que é!
- Presta atenção nos detalhes Star. 
Ela protestou por um segundo e depois voltou seu olhar para Liam, que não era Liam, Agares enganou mais um, porém, Zayn era...Bem, o Zayn. Apenas estava fingindo ser um do exército de Agares, já que ele é um demônio, quando Agares tomou sua forma real, Zayn já preparava seu ataque. Quando o demônio começou a correr, ele lançou sua espada nas costas dele, fazendo-o cair. Nisso, Liam e Louis chegaram juntos, com as roupas rasgadas e arfando, cansados. Niall e Lucy saíram de onde estavam escondidos e foram ajudar, Liam se aproximou de Sunn e observou-a por um grande tempo, Louis estava ocupado, preparando uma bola de luz e mirando-a em direção á Ziz.
- E ai? Tem como ajudar? -perguntou Lucy-
- Sim, mas vai ser complicado, eu preciso de mais e água e de gelo... -ele olhou em volta- Onde está Katy? -ele perguntou preocupado- Ela não chegou! Precisamos dela!
- Meu deus...Katy. -sussurrou Star- Lucy, eu e você devemos procurá-la! Eu vi para que lado ela havia corrido, Liam e o restante, fiquem aqui e tentem combater. Sunn -ela olhou para a irmã com olhar de pidão-, eu volto pra você. 
- Vamos! -exclamou Lucy, já no beco que dava ida para onde eles começaram-
As duas garotas corriam, não ligando para os machucados, para o suor, para as dores, o que queriam agora era sua amiga. Ao passarem por onde Katy havia corrido, avistaram um rio e lá, viram Katy, com as pernas machucadas, os braços ralados e na bochecha se encontrava um hematoma roxo, ela corria em direção á Lucy e Katy, com um galão enorme de água. Ela jogou o galão no chão quando as amigas abraçaram-na. Lágrimas vieram, dores vieram.
- Você está bem -Star apertou o abraço-, precisamos de você!
- O que aconteceu com você Katy? -perguntou Lucy, passando o dedo de leve no hematoma da amiga-
- Agares, ele me bateu até conseguir respostas de onde vocês possivelmente estariam. Ziz me deu bicadas nas pernas. -ela respondeu, acabada-
- Por que não chamou por ajuda? -perguntou Star-
- Eu não pudia entregar vocês, assim, tão facilmente! Eu ainda estou bem, ainda posso lutar -ela acalmou as amigas- Agora, para quê precisam de mim?
- É a Sunn -começou Lucy-, Agares paralisou seu corpo, Liam vai precisar de muita água -apontou para o galão no chão- e de gelo. 
- O que estamos esperando? Vamos! -elas começaram a correr, enquanto corriam, Katy questionou:- Cassie está lá? -na mesma hora, Lucy e Star pararam de correr- 
- Cassie -elas disseram em uníssono- 
- Precisamos ir, talvez ela já esteja lá! -as duas garotas apenas afirmaram com a cabeça e voltaram a correr, no fundo, as três sabiam que queriam parar e procurar pela amiga, mas não pudiam, não agora-
Voltaram para a cena de caos, onde Liam e Zayn lutavam contra Agares e alguns de seus capangas de Harry, Louis e Niall lutavam contra Ziz, elas observaram mais adiante e viram Cassie ao lado de Sunn, ela observava atentamente Ziz, que pelo visto, estava sendo hipnotizado. Katy levou o dedo para a boca, em pedido de silêncio, não podiam desconcentrar Cassie. Lucy chamou Liam, ele e Katy foram cuidadosos, fizeram a oração juntos e conseguiram retirar a macumba (-n OUSDHSDOAH) do corpo de Sunn.
- Obrigada gente -ela disse, respirando fundo-
Quando menos esperavam, a luz do sol voltou para a cidade novamente, ao olharem para cima, avistaram Ziz caindo para o chão, Harry parecia acabado, Cassie gemia de dor, ajoelhada ao lado de seu namorado. Louis e Niall, acabaram deitados no chão, de tanto cansaço. Zayn apareceu com a cabeça de Agares em sua mão, a qual jogou para bem longe, todos deitaram no chão, arfando. Depois começaram a rir juntos.
- Conseguimos -completou Harry-, nós derrotamos esses malucos. -abraçou Cassie- 
- Até que nos saímos bem pra um bando de novatos -disse Liam, orgulhoso-
- Água, eu preciso de água por todo meu corpo! -exclamou Lucy-
- É pra já! -Louis se levantou, abriu o galão e jogou o restante de água em Lucy-
- AI SEU DOIDO! -ela exclamou, fazendo a trupe inteira rir- NÃO ERA ASSIM QUE EU QUERIA ÁGUA EM MEU CORPO DIVINO! 
Eles riam juntos, comemoravam juntos. Conseguiram! Qual é? Quem derrota demônios assim tão facilmente? Bem...Fácil não foi, não, mas que eles conseguiram, conseguiram. Liam e Katy curaram todos e ao saírem da ala de treinamento, o general Kout aguardava, não continha um sorriso no rosto daquele grande homem musculoso, mas havia esperança em seus olhos. 
- Parabéns grupo 97! Passaram raspando na primeira fase, não era o que eu esperava, mas pelo menos passaram. Precisam de mais treinamento -ele soprou seu apito, fazendo com que todos pulassem de susto-, agora, para cama. Amanhã é um longo dia. -ele saiu-
Katy esperou ele virar o corredor completo e pulou em cima de Liam.
- Nós -ela lhe selou- Passamos! -outro selinho-
- É, eu percebi! -ele disse rindo, e beijando a namorada novamente-
- Gente, minha cabeça ta me matando -comentou Cassie, massageando as têmporas-
- Claro, comandou a mente de Ziz! -exclamou Harry- Ai que orgulho! -ele a abraçou e encheu a garota de beijos no rosto, terminando na boca-
- Meu corpo ainda ta meio dormente pelo que Agares fez -Sunn disse, cutucando a coxa, Louis a tomou nos braços-
- Significa que precisa ser carregada
- Ui, que chique! 
- E você -Star disse, abraçando Zayn, que mancava-, arrancou a cabeça daquele chato. -ela lhe beijou no pescoço- Foi muito bem feito.
- Obrigado, amor. -eles riram-
Decidiram dormir todos no mesmo quarto da noite passada, ficaram juntos o tempo todo, os garotos vigiaram as meninas, até elas dormirem, e depois decidiram de render ao sono e ao cansaço. Primeira etapa, concluída.
----------------------------------------------------------------------------
Gente, desculpa mesmo pela demora! Eu viajei pra BH, já que minha irmã foi fazer o teste pra seletiva do The Voice (acho que ela passou OHH YEAAAAAAAH), ai eu fiquei meio sem tempo. Eu já tinha começado o capítulo, ai eu decidi incrementar. Ah, obrigada pelos comentários povão, principalmente pra Sofs, que comenta em todos os capítulos, ai te adoro OSDHAOHU enfim, comentem o que acharam ou o que acham que vai acontecer, comentem ideias, defeitos, sei lá! Qualquer coisa, até o próximo capítuloo ((:

3 comentários: