sábado, 13 de abril de 2013

Keep My Secret: Cap40 The final? + Surprise!

~POV CASSIE~ 
  Eu pensei que a viajem ia ser demorada,mas pelo visto é MUITO rápido,quando chegamos lá,nós praticamente chegamos em outra cidade. É incrível,todos os prédios brancos,cinzas e azul bebê,alguns são vermelhos,vinhos e negros. Tudo é bem organizado e grandioso,tantas espécies diferentes andando nas ruas. Nunca vi nada igual,enquanto andávamos pelos lugares nós enxergamos,lá no fim,um castelo muito grande,tanto branco quanto negro. 
Leo: Aquele castelo -apontou para frente- É onde vocês vão morar -sorriu para nós-
Oly: Mas não pensem que não há regras. -rimos-
Liam: Dependendo desse povo,não há regras em lugar nenhum.
Niall: Meu fí,você não é nenhum santo não!
Sunn: -riu- Apenas observando o barraco.
  Ficamos brincando a viajem até o castelo toda praticamente,quando chegamos lá,ficamos boquiabertos,tudo tão...GRANDE. Eles nos entregaram papéis com o número dos nossos quartos.
Lucy: Os quartos são separados?
Leo: Sim,mas não se preocupem,Oly e eu conseguimos quartos pertinho um dos outros
  Nesse momento nós analisamos nossos papéis e eram perto mesmo,era:
Lucy: Quarto 57
Katy: Quarto 60
Sunn: Quarto 65
Star: Quarto 56
Niall: Quarto 63
Liam: Quarto 64
Louis: Quarto 62
Zayn: Quarto 66
Eu: Quarto 67
Harry: Quarto 69
  Pegamos nossas malas e seguimos Leo e Oly,eles nos deixaram no corredor dos nossos quartos e nós entramos com as chaves. Nós entramos,o quarto era simples,com as coisas necessárias,cama,mesa de estudo,banheiro e um closet. Coloquei o grande mural rosa da Marilyn que ficava no meu quarto,em Bristol,para lembrar um pouco da minha família,da casa que mudou minha vida. Comecei a arrumar as roupas,sapatos,livros,cadernos,etc. Escutei minha porta bater e eu abri.
Eu: Ah,Harry -prendi meu cabelo em um coque frouxo- entra ai. -entrei e ele veio atrás- Já terminou de arrumar suas coisas?! 
Harry: Não! Ta louca? É muita coisa -riu- é que o Oly disse que vai ter um jantar de comemoração,e temos que ir -fez uma careta e eu ri-
Eu: Ai,é chique? -fiz uma cara triste-
Harry: Ééé...vou ter que usar smoking,bubu.
Eu: Ah mas eu gosto quando você usa smoking,fica parecendo o James Bond -rimos-
Harry: Aé? Sou um agente secreto agora? -me selou- 
Eu: Meu agente secreto
  Nós começamos um beijo simples,sem língua. Ele apenas mordiscava meus lábios de leve e me selava demorado. 
Eu: Vai la arrumar.
Harry: Não -fez beicinho- Ta,chega de melação,ta muito gay pro meu lado.
Eu: -ri- Melhor mesmo.
Harry: To indo. Eu passo aqui pra te pegar ok?
Eu: Ok. -o selei- Vai la.
  Ele foi e eu fui tomar um banho,a banheira daqui é extremamente esquisita,devo demorar meia hora até ligar pra isso. Quando finalmente liguei,tomei o banho FRIO,porque não sei mudar pra quente. Saí á procura de algum vestido. Coloquei,me arrumei e fiquei esperando o Bond chegar,mas ao invés disso quem veio foram as meninas,eu abri a porta e elas praticamente me atropelaram! Pedindo ajuda com cabelo e essas coisas. Mas eu analisei todas e quando parei meu olhar em uma delas,uma que estava na porta ainda,era a Lucy...ruiva!? RUIVA?! 
Eu: OH MY GOD! Lucy! Você ta diva! Como assim? -falei passando a mão em seus cabelos-
Lucy: -riu- Uma coisa que eu nunca te contei é que eu na verdade sou ruiva. Sorry,deixei passar reto!
Eu: Como pôde? Eu amo cabelo ruivo! 
  Lucy estava muito linda mesmo,principalmente com o vestido 


Lucy,40

Katy: Meu bem,ta ahazzando! -riu-
Sunn: Gente,eu sinto que a comida daqui é diferente.
Star: Claro que é,a gente nem ta na terra. Será que é boa?
Lucy: Se não for boa eu vou embora,porque viver num lugar onde a comida não presta,isso não é vida minha gente!
Eu: Será que a cozinha tem horário pra fechar? -rimos-
  Ficamos ali conversando e tal,até que elas estavam prontas,todas elas.
Sunn


Sunn,40

Star



Star,40

Katy



Katy,40

Eu: Prontinho,todas prontas -sorri- 
Star: Am...Cassie?
Eu: Diga.
Lucy: Você nem ta pronta ainda,falta o cabelo,a maquiagem e o sapato.
Eu: -bufei- Eu vou assim mesmo!
Sunn: HUEEEEEEEEEEEEEEEE,não mesmo,senta ai.
  Me sentei e elas começaram a passar um tanto de coisa na minha cara,procuraram sapatos e amarraram meu cabelo. No fim acabei assim:


Cassie,40

Star: Vamos?
Eu: Sim...ah espera! -voltei para o quarto correndo- Esqueci uma coisa.
Lucy: O que?
Eu: Um cordão -coloquei- Hazz que me deu.
Katy: Ele te deu o cordão do avião de papel? Que?! Eu amo esse cordão!
Sunn: Eu também.
Lucy: É tão fofo!
Star: Que milagre! Ele não dava esse cordão pra ninguém,porque já foi da mãe dele e essas paradas.
Eu: Ele nunca me falou de quem que era. Eu só acordei e o cordão tava no meu pescoço,desde então ele fala pra eu não tirar o olho do cordão. -rimos-
Harry: Ah,ainda bem,ta todo mundo aqui. Vão bora?
Louis: To com fome!
Niall: PARA DE ROUBAR MINHAS FALAS!
Liam: Gente não grita! Acabamos de chegar e ja querem confusão?
Zayn: Confusão onde meu querido? A luz da razão ta aqui.
Star: Ai meu Deus,Zayn -massageou as têmporas- Assim você me deixa envergonhada! -rimos-
Sunn: VÃO BORA PRA FESTA! -puxou todo mundo-
  Nós íamos juntos até a cozinha,seguindo esse povo todo que ta indo,será que cabe todo mundo? Vimos umas enorme porta sendo aberta e foi revelado um salão muito grande,com uma mesa,que cabe todos os que estão presentes. Nós nos sentamos e aguardamos.
Oly: Bom como todos sabem,hoje temos 10 integrantes novos aqui no Castelo Celestial!
Leo: E creio que eles serão ótimos no trabalho!
xxx: Se derem conta né!? -todos na mesa riram,de menos nós,Leo e Oly-
Leo: Se nem você está dando meu querido,acho melhor ficar calado.
Sunn: UI! CRI CRI PRA VOCÊ MEU BEM!
Louis: Sunn!
Katy: Ah,fala a verdade! Ele mereceu.
Oly: Enfim,espero que se sintam em casa e que conquistem várias vitórias. Podemos comer. 
  Assim,veio algumas mulheres,não espere,eram clones da mesma mulher! Serviram a mesa e saíram,não vou mentir,é a melhor comida que eu já comi,tirando Burger King. Niall pediu mais comida,típico,depois do jantar,levaram a gente pra conhecer o lugar. Íamos de porta em porta,mas uma foi a que me chamou muita atenção.
Oly: Bem...aqui é o depósito de almas. Elas não vão nem pro céu,ou para o inferno. 
Leo: Sim,aqui fica quem ainda tem prazos para pagar na Terra. Mas devo avisar que,se quiserem pegar informação com alguma alma daqui,devem ter cuidado! Elas são maléficas. -fechou a porta-
Oly: Bem,só falta um quarto para mostrar á vocês! -andamos mais á frente- Este é o quarto das armas -abriu a porta-
  Nós só entramos boquiabertos,quanta arma e quanta coisa diferente! Eles deixaram a gente ver o lugar,enquanto andávamos,eu e Sunn tropeçamos em alguma coisa,quando olhamos era um garoto.
xxx: Ah,desculpe! Não costuma vim gente aqui á essa hora -falou meio sem graça-
Leo: Este é William,ele concerta as armas.
Sunn: Ah,prazer William -apertamos as mãos- Desculpe por isso.
Oly: Bem,ele está certo em um ponto,não devem sair de seus quartos nesses horários,é perigoso. Ok?
  Todos nós assentimos e voltamos para os nossos quartos,quando eu voltei ao meu,coloquei um pijama e fui tentar dormir,mas não consegui. Abri a porta devagar tentando não emitir algum barulho,tranquei e fui até a porta do quarto 69. Bati,depois de um minuto Harry abriu,ele estava apenas de calça e seus cachos estavam bagunçados.
Harry: Cassie? Sabe que não pode ficar ai fora até essa hora.
Eu: É que eu não consegui dormir.
Harry: -riu- Vem -eu entrei e ele me abraçou por trás- Pesadelos ou só saudade mesmo?
Eu: Bem...o segundo,eu acho. -nos deitamos e ele me abraçou,ficamos de frente um para o outro- Acha que vamos nos acostumar com esse lugar?
Harry: Bem,você se acostumou com Bristol e com meu jeito bipolar,então... -rimos de leve- É o que eu espero. -me deu um beijo na testa- Boa noite.
Eu: Boa noite.
  Ali,naquele abraço quente e seguro,adormeci tranquila. Mas ainda tenho um sentimento ruim sobre esse lugar ou alguém deste lugar para onde nós viemos.

Ta ai! O último capítulo:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::da primeira temporada OSUHAOUDHAOSHO eu decidi que vou fazer uma segunda temporada meu povo,só pra vocês não esquecerem das danadas dessa fic! Hue,até o próximo capítulo,com inovações inacreditáveis.


2 comentários: