domingo, 28 de abril de 2013

Keep My Secret²: Cap3 Trouble

Depois da noitada de TV, as garotas foram pros seus quartos, já que estavam cansadas. Eu demorei para dormir, ainda pensando nesse ciúme bobo do Louis, poxa cara, o menino só me ajudou e ponto, só porque ele fez isso não significa que eu vou querer ficar com ele. Perdida em meus pensamentos, nem tinha escutado as batidas na porta de meu quarto, quando abri era Boo Bear de pijama me olhando meio tristonho.
Eu: Oi...Como foi seu treinamento?
Louis: Pesado. Podemos conversar?
Eu: Claro. -dei espaço para ele entrar e ele entrou, sentou-se na beirada de minha cama- Conversar sobre seu ciúme?
Louis: O ciúme teve motivo né Sunn. -disse como se fosse óbvio-
Eu: Como assim? O William só me ajudou! Nada demais.
Louis: Eu sei que ele quer alguma coisa, mas sei lá, sinto uma energia esquisita vinda dele. -disse pensativo-
Eu: Ah mas não é possível!
Louis: O que?
Eu: Você dizer essas coisas só pra eu ficar longe do menino -massageei minhas têmporas- Só você mesmo Louis...Só você.
Louis: Não estou falando isso pra você ficar longe dele! Estou falando pra você tomar mais cuidado, mas se você quer brincar com fogo, brinque! Queime-se! Depois não diga que não avisei! -ele já estava de pé, andando em minha direção-
Eu: Nosso senhor! Eu falei isso porque você ficou com ciúme de uma coisa mínima, não sei se você percebeu mas eu não quero ficar com aquele William! Não quero ficar com qualquer outro menino! Apenas perceba que eu só quero ficar com você, idiota! -eu já chorava, estamos brigando por um motivo besta e eu já to cansada junta isso-
Depois que eu falei isso, ele ficou quieto no lugar que ele ficou em pé por um bom tempo, olhando para baixo e mordendo o lábio inferior. Eu cheguei perto dele devagar, olhando para baixo de vez em quando, parei em sua frente.
Eu: Olha...Eu não vou pedir desculpas porque eu não fiz nada de errado. Mas eu peço desculpas por gritar com você por um motivo ridículo. Apenas entenda que...Entenda que eu te amo e é só você ok? 
Louis: Também te amo. -ele me abraçou- Mas você é só minha, só não quero que você se machuque, só isso.
Eu: Não vou me machucar com você por perto -retribui o abraço-
Louis: Desculpa.
Em forma de prêmio eu dei um beijo nele, minhas mãos se encontravam em seu rosto,trazendo-o para baixo (já que sou menor que ele né) e mais perto, ele entrelaçou seus braços em volta de minha cintura e correspondia alegremente. Depois do beijo, dei-lhe boa noite e ele foi para o quarto. Dormi mais tranquila, ao menos nós fizemos as pazes, mas o que ele disse sobre a energia de William é que me intriga. O que será que ele é?
~POV LUCY~
Acordei morta de cansada, porque né...O treinamento foi pesado (e hilário) e eu ainda tive de ficar consolando Sunn a noite quase toda, espero que ela se acerte com o Louis, aquele ciumento. Como hoje não tinha treinamento, decidi ficar no quarto mesmo, de pijama, descabelada. Fui no banheiro escovar os dentes mas por precaução levei uma roupa caso mudasse de ideia, enquanto eu escovava escutei a porta do meu quarto bater. Fui até lá com a escova na boca e vi Niall, Harry e Cassie sentados na minha cama. 
Niall: Ah você ta ai!
Eu: -olhei assustada e fechei a porta do banheiro- Tô toda descabelada e vocês entram sem bater! 
Cassie: Ah que isso! Todo mundo já te viu descabelada!
Harry: Né!
Eu: Não mesmo, vou me trocar, esperem.
Sorte que trouxe a roupa, coloquei-a e saí:


Lucy 3


Eu: Só vocês mesmo viu? Me fazer arrumar só pra não passar vergonha.
Cheguei lá e eles também estavam arrumados, ainda bem que eu tinha colocado uma roupa bonita porque todos eles estavam bonitos também. 
Eu: Ué que povo chique é esse?
Niall: Vai ter um evento lá no salão, falaram pra gente se vestir com roupas formais. -riu de leve- Povo doido.
Cassie: Eu não tava afim de sair do quarto hoje, to morta ainda por ontem. Minha cabeça ta doendo muito.
Harry: Minhas costas estão doendo -ele despreguiçou- levei um chute e voei longe.
Bem, todos estavam arrumados mesmo. Cassie estava muito fofa. Acho que todas as meninas terão de usar saia hoje,porque né.



Cassie,3

Cassie: Acho que as meninas já estão prontas
Eu: Sério? Eu não acho, até elas acharem saias que agradem.
Cassie e eu trocamos olhares e depois rimos, mas é difícil achar alguma saia que você goste. Os meninos não entenderam nada, ficaram lá com cara de: "Quê? Como assim?". 
Eu: Deixem pra lá! Enfim, apenas espero que ninguém fique zoando a gente de novo.
Niall: Né, mal chegamos aqui e o povo fica falando merda.
Harry: Já até acostumei, o povo lá da escola é assim.
Cassie: Pois é...Inclusive uma que é insuportável. -todos se entreolharam e entenderam- É isso ai, a Taylor. Aquela chata...Estragou minha blusa preferida com tinta e quase me cegou.
Harry: Pois é...Ela é uma chata mesmo, nunca me deixava em paz.
Depois disso eu escutei batidas na minha porta, eu ia abrir mas Katy abriu e fez uma pose hilária.
Katy: To pronta baby! -rimos- Ai gente, credo. Queria dormir, mas alguém me acordou -ela olhou para trás e lá se encontrava Liam-
Liam: Ué minha querida, ou era isso ou era você perder sua primeira festa aqui.
Katy: Só acordei porque é festa. RUM. -ele a abraçou, assim como eu e Cassie, e acho que todas, ela usava uma saia-



Katy,3

Eu: Nossa Katy, você ta perfeita, socorro.
Katy: Obrigada sua ruiva diva.
Cassie: -foi ao lado de Katy- Me sinto uma plebeia ao lado dela -fez uma careta e nós rimos-
Zayn e Louis apareceram na porta conversando e também vestidos, não vi as meninas atrás deles.
Niall: E ai povo.
Louis: E aê!
Zayn: Bom di...Espera, Boa Noite.
Todos: Noite?!
Zayn: Gente, são 7:00 pm. -falou como se fosse óbvio-
Harry: Meu deus, a gente dormiu esse tempo todo?
Liam: Pois é...E eu ainda to cansado.
Katy: Eu to quase deitando e dormindo, credo, nunca dormi tanto.
Cassie: Bem...Eu já dormi mais tempo que isso então, posso falar nada né.
Harry: Nem me lembre disso -ele a abraçou por trás-
Louis: As meninas demoraram pra acordar.
Eu: Star e Sunn?
Louis: -assentiu- Tive que pular em cima da Sunn e fingir que sou um monstro pra ela acordar. Ela me deu um tapa -ele massageou a bochecha- Ela deve ter lembrado do Troll Pedófilo. -rimos-
Zayn: Elas falaram que a gente pudia ir e esperar elas lá. Acho que não tem problema até então.
Niall: Né, vamos então...To com fome.
Todos: Niall!
Niall: Que é? To mesmo! Dormi até agora, tenho direito de comer. -me puxou e passou pelos outros-
Eu: Bobo.
Niall: Esfomeado é o termo certo para o momento -ele olhou para mim e nós rimos-
Eu: Bem, agora que você comentou de fome -meu estômago roncou- To morta.
Niall: Sabia que eu não era o único! -ele olhou para trás- Vem logo gente!
Liam: Calma meu fí! Estamos com fome também.
Niall: Então vem logo ué! 
Chegando no salão, estava cheio com os estudantes e até alguns professores pelo visto, achei melhor esperarmos as meninas perto da entrada, para que ninguém fique perdido. Enquanto esperávamos, alguém subiu no palco (esse alguém=Oly), ele carregava um microfone.
Oly: Atenção, essa noite é de diversão, mas não pensem que não estamos de olho. Cuidado com os vermelhos, e tentem não quebrar nada. Se divirtam, até depois de amanhã com os treinamentos.
Eu hein, vermelhos, vai saber o que é isso. Enfim, uma música que nunca tinha ouvido antes começou a tocar e as pessoas foram dançar. Fiquei reparando em volta e vi algumas barracas, uma de comida e outras de bebida. Ok, esse povo daqui sabe dar uma festa. Atrás haviam cadeiras e sofás onde poderíamos sentar.
Katy: Nossa, quando falaram em festa formal, eu pensei que seria um tédio mortal.
Cassie: Imagina a festa informal então. -disse olhando em volta-
Zayn: Deve ser um caos. 
Louis: Pelo visto o povo daqui não tem limites, Oly avisou para não quebrarem nada, provavelmente já devem ter quebrado várias coisas.
Liam: Selvagens. -rimos- Cadê as meninas? To querendo comer!
Katy: Niall 2
Liam: Mas quero mesmo ué!
Todos começaram a se perguntar onde elas estavam, até que elas entraram, estavam com caras de cansadas, Star se apoiava em Sunn, parecia que estava reclamando, assim como Sunn que estava apontando pra boate incrédula. Mas enfim, estavam lindas.


Star,3
(Star)



Sunn,3
(Sunn)

Sunn: O que significa isso? -ela levantou os braços ao alto- 
Star: Uma boate? Como assim? Eu pensei que seria formal!
Harry: Isso pra eles é formal. 
Sunn: Ai, se eu soubesse que ia ser assim, eu nem colocaria salto!
Star: Eu não colocaria saia, porque né. -olhou em volta- Esse povo é meio que do contra.
Eu: Bem...Já que estamos aqui, o mínimo que podemos fazer é nos divertir -sorri-
Niall: Ta certo.
Uma garota passou cambaleando pra la e pra ca, quando um menino passou na frente dela, ela se agarrou nele e eles começaram a se beijar de uma forma nojenta, eca.
Zayn: Que isso jovem? -rimos- Esse povo é barra pesada.
Katy: Barra pesada?
Harry: Do tipo de festa que tem sexo no banheiro -disse olhando em volta com uma careta- Isso é informal.
Eu: Mas nós não vamos fazer sexo no banheiro, vamos? -todos negaram rapidamente- Bora dançar moçada!
Todos nós sorrimos e fomos para a pista. Depois de um longo tempo dançando feito loucos, decidimos comer poque se não a gente ia acabar desmaiando.
Cassie: Faz o seguinte, vocês procuram uma mesa que eu e as meninas vamos pegar a comida -disse meio que gritando por causa do som-
Harry: Ok -a selou e foi com os meninos-
Sunn: Vamos antes que eu comece a ter alucinações! 
Star: Ou antes de vomitarmos.
Katy: Credo.
Entramos na fila e enquanto esperávamos, ficamos observando o povo, a maioria das pessoas que estão aqui estão bêbadas, loucas e drogadas. Eles não são tão santos quanto aparentam ser, parece que mal tem festas aqui pelo visto. Já pegávamos a comida quando uns garotos passaram por nós e ficaram tentando levantar nossas saias. Rapidamente eu os reconheci, eram os mesmos garotos da mesa de jantar, que nos chantagearam. Idiotas.
Star: Ei! Para com isso! Seu drogado da merda! Ninguém te quer aqui não!
xxx: Que isso gatinha, ta nervosinha hein.
Nós pegamos a comida e saímos de perto deles rapidamente, mas eles começaram a nos seguir e ficaram enchendo nosso saco, pegando nos nossos braços, nos abraçando e jogando cantadas ridículas. Eu e as meninas ficávamos desviando deles, ao menos tentando, mas fica difícil, já que estamos segurando bandejas. Ódio...Estava tudo bem até agora, vem essas merda e fica atrapalhando tudo.
~POV KATY~
Eu to em tempo de congelar esses meninos, na boa. Não param de ficar dando em cima da gente! E além do mais, não estamos conseguindo achar os meninos! Eles poderiam nos ajudar com esses bêbados maconheiros, eu avistei os meninos, graças á Deus. 
Eu: Meninos! Meninos aqui! Socorre a gen... -um daqueles idiotas tampou minha boca-
xxx: Shiiu! Não gaste sua voz com nada.
Tentei protestar mas ele não tirou aquela mão fedorenta da minha boca por nada. Por sorte, vi os meninos se aproximando, mais e mais, com expressões...Bem, nada boas.
Liam: Hey! -o garoto olhou- Tira suas patas imundas da minha namorada. -oh-oh- 
xxx: Se eu não tirar?
Nem deu tempo de nada, Liam deu um super soco na cara dele, como ele estava muito bêbado, caiu desmaiado no chão, e eu limpei minha boca, já que o cheiro ainda impregnava. Liam pegou minha bandeja e me guiou para a mesa. 
Liam: Fica ai. 
Eu: Mas...
Liam: Só fica ai!
Ele saiu nervoso e foi para onde as garotas estavam, elas vieram para a mesa rapidamente.
Sunn: Gente, barraco daqueles!
Eu: O que? Como assim?
Lucy: Os meninos estão brigando, mas brigando de bater!
Eu: OMG! Eles tem que parar!
Star: Nem rola, estão tão putos que nem nos escutaram!
Cassie: Mas também, aqueles meninos haviam passado dos limites faz tempo! Eles merecem...Eu ficaria irada se visse uma menina tentando tirar a calça do Harry.
Todas: Né!
Eu: Sorte deles que eles estão bêbados e drogados, poderia ser algo mais sério se não estivessem.
Sunn: Como assim?
Lucy: Aqueles garotos são os idiotas que nos chantagearam no primeiro dia, os que você falou: "Cri cri pra você meu bem!". Como não se lembra?!
Sunn: Sei la, tava muito nervosa.
Star: MAS enfim, são aqueles idiotas. Não acho boa ideia eles brigarem! 
Nisso os garotos voltaram para a mesa, pude ver que eles estavam sem o casaco dos smokings e estavam com alguns cortes na boca, sobrancelha e bochecha.
Eu: Meu deus, vocês estão bem!?
Louis: Claro...Foi só uma adrenalina do momento.
Zayn: Não foi nada demais, vamos só comer e ir pros quartos.
Nós todos comemos em silêncio, por um segundo eu olhei para trás e vi que os garotos estavam desmaiados no chão. Depois me voltei para Liam, vi seu rosto machucado e estremeci, toquei sua bochecha e ele recuou, mas depois relaxou, percebi que estava ficando roxa.
Eu: Vocês arranjaram uma confusão e tanta.
Liam: Eles mereciam. -sorrimos um para o outro e ele me selou-

3 comentários: