quarta-feira, 20 de março de 2013

Keep My Secret: Cap36 We're back!

 [...] 
 Depois da comemoração,fomos para sala de estar ver um filme juntos,dormimos por lá mesmo,as malas já estavam no andar debaixo,quando amanheceu nós fomos até o aeroporto. Todos nós entramos cabisbaixos,tensos,com medo,nunca tivemos uma reunião com o Líder antes e é amanhã o grande dia de termos,uma parte dessa reunião que eu não gosto nada é que temos de usar roupas planejadas. Nossas mães já usaram,avós,tataravós,etc! Pois é,é muita coisa pra nós todos. Para piorar nossa situação,nosso voo atrasou. ÓTIMO!
Bristol,10:00 am
  Chegamos na nossa cidadezinha chuvosa e tediosa,cheia de mistérios e mais mistérios. Não vamos ter tempo nem de descansar,vamos ter de começar a arrumar para a reunião imediatamente,o que é cansativo.
~POV CASSIE~
  Admito,to nervosa sim,todo mundo vai vir aqui em casa hoje conversar com o Líder,que por sinal é meu pai que nunca me falou de nada! Que beleza,mas até que estou feliz de estar em casa,estava com saudades da Amy,da Lola,do Will,do Dan e do Stan e até saudades do meu velho! Me despedi de todos,dei um selinho demorado no Harry e vim correndo para casa. Abri a porta e vi uma faixa colorida (provavelmente feita por Stan e Dan) escrito "Seja bem-vinda Cassie!" passei os olhos pela sala de estar,nas escadas e nada deles. Onde eles estão?
Eu: Olá? -larguei minhas malas na frente da porta e andei para frente- Pai? Dan?! Stan!?
  Num pulo alguém veio por trás e eu dei um passo grande para trás,e de uma forma ágil,retirei a adaga dourada que Harry me deu,apontei em direção ao "vilão",quando analisei bem,era meu pai e meus irmãos.
Walter: Ela caiu! -riram-
Dan: Tinha que ver sua cara Cassie!! -caiu no chão-
Stan: E vai ver! Filmei tudo,precisávamos guardar este momento! CLARO! -riu mais-
Eu: Ah,mas que isso!? Que bullying com a minha pessoa gente,não não não! -cruzei meus braços e fiz biquinho-
  Depois de fingir pirraça e várias risadas,eu me rendi,ri junto e abracei eles. Finalmente todos juntos e felizes.
Stan: Cassie,tem noção do quanto a gente sentiu sua falta garota!?
Dan: É! Fazia um tempão que a gente não se via! Pudia ter levado a gente pra Califórnia junto né!
Eu: -ri- Olha se eu pudesse eu levava,massss Niall não tinha conseguido mais passagens. -dei de ombros-
Walter: -limpou as lágrimas de tanto rir- Vem amor,vamos almoçar todos juntos hoje! -abraçou os meninos e eles me olharam sorrindo-
Eu: -sorri de volta- Pai,o que aconteceu com a Hannah?
Walter: -respirou fundo- Podemos conversar sobre isso à sós?
Eu: Claro...
Stan: uiui olha os segredos ai hein -foi para a cozinha-
Dan: To de olho -fez uma cara engraça e foi para a cozinha também-
Eu: E ai? Me conta! Você matou ela?! -perguntei animada-
Walter: O que?! Claro que não Cassie! 
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAH PAI!
Walter: -me olhou assustado-
Eu: Quero dizer,uau, e o que você fez com ela então?
Walter: Bem,eu entreguei ela e a Lyna para a Patrulha,agora elas vivem presas na masmorra. -deu de ombros- Como foram as férias?
Eu: Com essa notícia,foi bem agitada.
Walter: Mas ta tudo bem entre você e o Styles? -me perguntou guiando-me para a cozinha- Ele não fez nada com você,ou fez? -me perguntou com uma voz sinistra-
  Pensei por um momento nos atos que Harry tinha realizado quando estava de transformando em Anjo Negro,mas resolvi não contar,já que não foi intencional. Certamente nós ainda estávamos juntos,principalmente daqueles discursos.
Eu: Ta tudo bem pai -falei sorrindo- Seu genro não fez nada. -sorri mais sapeca quando vi a cara que ele fez e sentei ao lado de Amy-
Amy: Ai meu Deus que saudade! -me abraçou-
Lola: Cassie!!! -me abraçou também-
Will: Tem espaço pra um velhote ai!?
Eu: Ah vem cáá! 
  Depois de beijos,abraços e bleeeh,nós fomos almoçar. Nunca pensei ver minha família,que antes era tão séria,agora tão sorridente e brincalhona,acho que estou num sonho,ou não? Bem,não importa agora,estou feliz como nunca antes. Depois do almoço fui arrumar para a reunião,tomei banho,coloquei o roupão e quando saí Amy e Lola estavam paradas lá,sorridentes olhando para mim,segurando algumas coisas que eu não conseguia identificar. Espera aquilo é maquiagem?
Lola: Vamos te preparar Cassie!
Eu: Ah gente,que isso não precisa...
Amy: Nãão,precisa sim! A primeira reunião é sempre a mais emocionante! Vem,vamos te deixar linda. -estendeu a mão e eu segurei-
Eu: Ok né.
  Depois de muito nhenhenhe de menina,eu fiquei pronta! Essa roupa não é bem minha cara,e não me sinto muito bem principalmente porque minha mãe usou essa roupa. Não é grande coisa mas,até que vai,é obrigatório mesmo. A campainha tocou,deve ser todo mundo. Amy me segurou e me mandou colocar uma coisa que eu odeio com todas as minhas forças!
Amy: Cassie,não esquece o salto alto!
Eu: OI? Não posso usar um tênis,ou sapatilha? Sandália? -sorri mas ela negou,desfazendo meu sorriso imediatamente-
Lola: Sinto dizer isso mas,é obrigatório o salto alto -fez careta-
Eu: -bufei- Ok,não é culpa de vocês não é mesmo? -coloquei o tal sapato- Sou péssima com saltos. -fiz uma careta e desci as escadas. Abri a porta e tive de conter o riso.
Harry: Não fala nada!
Eu: O quê? Eu não falei nada. -deixei escapar uma risada,mas contive novamente-
Harry: Eu sei que você quer rir -me puxou pra um abraço seguido de cócegas- Sei que estamos completamente...
Zayn: R-I-D-Í-C-U-L-O-S! -disse se sentando no sofá-
Louis: Pois é,e vocês ai reclamando de serem mulheres! OLHA PRA ISSO! -apontou para o Liam-
Liam: Cara,nossas roupas são iguais.
Louis: A minha é amarela,a sua é azul -mandou língua-
Niall: Aiai! Ter que usar isso,me sinto como o Drácula. -fez uma careta e todos nós rimos-
  Os meninos,de fato,estavam uma figura,todos com um terno que tinha uma espécie de capa,Harry tirou a dele e falou que só colocaria quando chegasse a hora de reunirmos com meu pai,as meninas estavam esplêndidas. Eu to me sentindo uma gótica (nada contra,na verdade eu amo roupas góticas),mas elas tem as roupas com mais cores,cores vivas. Sunn,Katy,Lucy e Star me puxaram pra algum canto da minha casa.
Eu: Ai gente que isso! -perguntei passando a mão pelo meu pulso-
Star: Como assim? Você não ta nervosa?!
Eu: Ah eu to um pouco,por que?
Sunn: Um pouco!? -me agarrou pelos ombros e me balançou repetidas vezes- Um pouco Cassie!!?
Eu: Am...é -respondi com medo-
Lucy: Cassie nessas reuniões,pelo o que nossos pais nos contaram...o líder sempre pergunta sobre coisas muito íntimas.
Eu: Ín-íntimas?
Katy: É! Como sua virgindade ou se seu namorado ja te viu sem roupas e essas coisas!
Eu: -fiquei boquiaberta tentando achar palavras,mas a única coisa que me veio a cabeça foi...- E os meninos sabem disso?!
Sunn: Não,estamos tentando achar um jeito de contar para eles sem que...
Eu: "SEM QUE" O QUE? A GENTE TEM QUE CONTAR AGORA MINHA QUERIDA! -eles olharam para a gente,nós retribuímos sorrindo de uma forma engraçada-
Star: Que desespero é esse? 
  Elas se entreolharam e sorriram,mas não foi um sorriso qualquer,eu conheço esses sorrisos maléficos...Ah não,eu não deveria ter desesperado assim.
Lucy: Então você ta desesperada né... -riu- uiui hein. Por que será?
Katy: Ta escondendo alguma coisa -olhou para as meninas- íntima de nós Cassie?
Eu: -olhei pra elas com uma cara de "sério?"- Não né. Acho que eu contei pra vocês da vez que eu cai em cima do Harry sem roupa. 
Sunn: É meu bem,mas foi muito desespero por ter "caído".
Eu: Ah gente pelo amor de Deus! -olhei para elas com raiva e depois gritei para me safar- EU SEI QUE A STAR NÃO É VIRGEM! -apontei para ela-
  Nisso todas elas olharam para Star,de menos Sunn,já que ela me contou. Elas começaram o interrogatório e eu tentando sair daquela muvuca,vi que os meninos tinham escutado isso. Fui pra perto deles,tentando fugir daquele assunto.
Eu: E ai -analisei cada um deles- Dráculas.
Niall: HAHA!
Louis: Eu sinto que sou um X-MEN com essa roupa.
Zayn: Que? Como assim?
Liam: Por causa das cores...parece um uniforme. -pensou por um momento- Espera,eu disse isso mesmo?
Harry: Nem eu to acreditando,dude.
  As meninas estavam discutindo meio que alto e Sunn gritou por Zayn,que Star gritou por Louis e assim foi. Ficou apenas eu e Harry no centro da sala,resolvi contar pra ele sobre esse...interrogatório íntimo.
Eu: Harry...você ta sabendo sobre o interrogatório que meu pai vai ter que fazer?
Harry: Interrogatório? Não -começou a beber água-
Eu: Faz umas peguntas íntimas... -continuou bebendo- Harry ele vai perguntar sobre nossa virgindade.
  Nessa hora,ele cuspiu a água,claro que não em mim,depois olhou espantado para mim,me agarrou pelos ombros e me levantou bem próximo de seu rosto.
Harry: Seu...pai...vai...me...MATAR!
  Todos pararam a discussão naquele canto,já que Harry gritou um pouco mais que alto,olharam pra nós e deram aqueles sorrisos maléficos novamente.
Eu: PAREM COM ISSO! -apontei pra eles e puxei Harry,que ainda estava paralisado,para meu quarto- Harry! Fica calmo! Talvez não seja ruim quanto parece...
Harry: Claro que vai ser ruim Cassie! Se seu pai descobrir que a gente transou ele me mata,ainda mais que foi mais de uma vez! Ele...
  Nessa hora escutamos algum barulho vindo da porta,nos entreolhamos. Harry caminhou e abriu a porta,quando percebemos tinha todos caídos no chão e Amy,Lola,Will,Stan e Dan boquiabertos,ainda em pés.
Louis: EU SABIA QUE VOCÊS ESTAVAM ESCONDENDO ALGUMA COISA!
Niall: HARRY SEU SAFADO! EU SABIA! -começou a gargalhar com Lucy-
  Nós dois apenas nos olhávamos,meio envergonhados,claro. Mas nessa hora eu só passei meus olhos por Amy e Lola,principalmente Will,eles ainda estavam boquiabertos,andei até eles,senti uma mão segurando a minha,sabia de quem era essa mão,sorri involuntariamente e olhei pra eles.
Lola: Cassie meu amor,por que não contou pra gente?
Eu: Como eu vou saber contar que eu perdi a virgindade? -poker face né- Não acha meio constrangedor eu chegar e falar: "Ah,hoje eu perdi a virgindade,tchaau!" -nisso todos nós rimos-
  Mas esse assunto é muito constrangedor,não sei como conversar com alguém sobre isso,só conversei com o Harry,apenas ele,mais ninguém. Will falou que seria melhor se ficássemos no meu quarto mesmo,assim fizemos. Estava demorando tanto,eu acabei deitando na cama com as meninas. Depois que eles escutaram aquilo,não trocaram uma palavra com a gente. Eu estava quase tomando uma atitude quando...
Harry: Ok gente,eu e a Cassie transamos. E dai? O Zayn e a Star também e ninguém ficou de bico pro lado deles!
Katy: Vocês pudiam ao menos ter contado pra gente,sei lá. 
Sunn: Ah gente,eu acho que eles estão certos.
Todos: QUÊ?
Eu&Harry: Obrigada/Obrigado Sunn!
Sunn: Porque olha -se levantou- quando eu e o Lou fazermos isso eu não vou contar de cara pra vocês! Que nem a Star,ela demorou pra contar isso. Não vejo problema.
Liam: Agora,quem vai ver problema é o pai da Cassie.
  Todos fizeram uma careta e alguns minutos depois a porta se abriu,era Will chamando-nos para a reunião. Aqui vamos nós...





SURPRESA! POSTEI MAIS CEDO QUE O NORMAL UOSDHAOUDHASOUDHASOUH e gente,eu trollei vocês com aquele papo de que só 3 minos vão participar! Achei mais criatividade pra colocar os outros 2,sei que sou demais -sqn. Beijos da gorda,até o próximo capítulo,como será que vai ser a entrevista com esse pequeno imprevisto,rum? AHAHAHHA



Um comentário: