domingo, 17 de março de 2013

Keep My Secret: Cap35 Bye bye Florida!

[...]
Niall: -limpou as lágrimas do meu rosto e do seu- Eu sei,por isso eu te agradeço. -sorriu e respirou fundo- Bem,vamos terminar de arrumar as malas.
Eu: Sim -o selei- acha que vamos conseguir?
Niall: Com certeza e se me obrigarem a ir,te levo escondido!
Eu: -dei-lhe um tapa no braço e ele reclamou com um "AI!"- EU É QUE DEVO TE ESCONDER! -rimos- 
  Depois de tudo aquilo nós terminamos de arrumar nossas malas descemos e fomos para a praia,onde nós vamos fazer a nossa festa de despedida. Os meninos foram para a cidade à fora procurando algumas preparações para a nossa festa,eu e as meninas ficamos em casa limpando e arrumando tudo,todas tristonhas. Depois fomos arrumar,tomei um banho quente demorado e quando saí Niall já tinha chegado.
Eu: AI QUE SUSTO! -levei minha mão ao peito- NUNCA MAIS! -apontei para ele,que ria-
Niall: Desculpa amor! -riu mais- Não tinha a intenção! 
Eu: -respirei fundo- Tudo bem -sorri- vai lá.
Niall: Ok.
  Ele passou por mim e me deu um beijo no pescoço,estremeci e fui colocar minha roupa,coloquei rapidamente e fui esperar todo mundo lá embaixo. Liguei a TV e me perdi nos meus pensamentos,será que a Patrulha vai nos separar? Eu não tenho certeza,acho que eles só queriam nos vingar,já que o Harry fez a sua oração e tudo aquilo aconteceu,mas,talvez eles queiram os meninos trabalhando com eles porque eles são ótimos com os poderes e até responsáveis. Hm,honestamente,não sei de mais nada,só sei que posso nunca mais ver o Niall. Acabei cochilando no sofá,claro,todos estavam demorando! 
~POV STAR~
  Nunca fiquei tão depressiva como estou agora,sentada na cama observando Zayn tirar sua blusa pra ir tomar banho,aqui sentada pensando em como minha vida vai ser sendo que a razão dela não estará mais presente. Já estava pronta pra festa a muito tempo,mas fiquei no quarto apenas curtindo a presença dele. Estou tão desligada do mundo que nem senti ele se ajoelhando na minha frente,com uma toalha em volta de seu pescoço e ainda usava sua calça,olhava pra mim significavelmente.
Zayn: -respirou fundo- Star... -já sei o que tem por vim-
Eu: Ta tudo bem,sério. -sorri fraco- 
Zayn: Não...não tá tudo bem! Star,nem preciso te dar sermão de novo! Não precisa se mostrar forte o tempo todo amor,você sabe que não precisa. -acariciou minha bochecha com a mão- Olha pra mim. 
  Por mais que eu não conseguia olhar pros olhos dele sem lembrar disso tudo,fico com vontade de chorar,e foi isso que aconteceu,olhei para ele já chorando,ele limpou minhas lágrimas e beijou minha testa,continuou com seu rosto próximo ao meu,eu tinha minhas pernas em volta dele,eu o abraçava forte e chorava mais e mais,ele acariciava minhas costas e também chorava.
Eu: Não chora! -afastei nossos rostos e olhei em seus olhos- Não chora,vai dar certo -limpei as lágrimas que caíam- Prometo,vai dar certo! A gente...a gente vai conseguir!
  Ele olhou para mim com tanta tristeza como nunca antes,se levantou e foi até o banheiro. Nunca pensei que isso aconteceria,estaria ele perdendo as esperanças nisso? Não sei,mas finalmente eu me levantei daquela cama,desci até a sala e vi Lucy no sono,sentei-me ao lado dela e ela acordou,nos entreolhamos e nos abraçamos,ficamos assistindo TV abraçadas,resolvi contar para ela o que aconteceu.
Lucy: Acho que ele só está estressado...aliás,todos nós estamos -se ajeitou e olhou para mim- Ninguém esperava por essa notícia.
Eu: É...nunca fiquei com tanto medo como agora.
Lucy: Nem eu.
  Apertamos mais o abraço e ficamos a espera dos outros descerem.
~POV SUNN~
  Louis tava no banho,ainda bem,não queria que ele me visse chorar. Não gosto de chorar na frente dos outros,muito menos na frente do meu namorado,me deitei na cama apenas esperando ele sair do banheiro para descermos logo e ir para a festa. Tinha meu rosto escondido no travesseiro,já estava pronta,coloquei uma roupa simples,já que é praia. Louis saiu do banheiro arrumando seu cabelo,senti seus passos parando aos poucos,depois sua mão passando sobre minhas costas até parar na minha nuca massageando-a. Me levantei e vi que ele estava olhando para o chão tristonho e depois olhou para mim.
Eu: Louis,não fica triste assim,nem aconte...
  Ele não deixou eu terminar,me puxou para cima,me ajoelhando no colchão e me beijou,me abraçava forte e me aproximava mais para o beijo. Paramos o beijo em um simples. Olhei para ele confusa até que ele me disse uma coisa antes de sair.
Louis: Eu sei que você tava chorando -andou até a porta e parou antes de sair- dava pra...dava pra escutar. -e saiu-
  Fiquei imóvel por alguns segundos até que decidi descer também,fingimos que aquilo não aconteceu,nem pretendíamos lembrar.
~POV CASSIE~
  Eu e a Katy somos as únicas que já ficaram arrumadas antes de todos já que nos oferecemos a ajudar Harry e Liam a arrumar o local que a gente ia ficar na praia,enquanto Katy e Liam arrumavam a mesa onde iríamos sentar para comer,eu e Harry arrumávamos iríamos sentar e essas coisas. Harry esta muito calado,olhava pra ele com um pouco de vergonha e até mesmo medo,seu olhar era,como posso descrever,indescifrável. Não sei se está com raiva,se está com tédio,se está triste,não sei. E ainda para ajudar,a linha de sua boca estava séria,não segurei.
Eu: Harry...ta tudo bem?
  Nessa hora ele soltou o puff (nem sei como escreve entããão...) e olhou pra mim,agora sim,sabia que estava triste. Ficou me fitando por alguns segundos até olhar para o chão,eu continuei tirando areia de algumas cadeiras que Katy levava para a área onde jantaríamos,até que vi que Harry chorava ajoelhado na areia,escondia o rosto nas mãos e soluçava alto. Corri em sua direção e me ajoelhei em sua frente,o abracei com todas as minhas forças e ele correspondia. 
Harry: Acha que ta bem? -perguntou com sua voz rouca,eu não respondi- Pois é...acho que não.
Eu: Pode parecer ruim,mas a gente vai conse...
Harry: Já pensou se não conseguirmos resolver isso tudo e eu ter de ir trabalhar pra aquela porra de Patrulha Cassie? Nunca mais ver você...fiz tanta coisa pra conseguir ficar com você,e quando finalmente eu posso ficar,alguma merda acontece e nos separa! E vale pra todo mundo também. Já cansei disso,só quero poder beijar minha namorada sabendo que posso vê-la no dia de amanhã e fazer isso todos os dias sem me preocupar.-afastou nossos rostos- Eu sei que sacrifícios vem seguidos de mais sacrifícios,mas depois disso vem o cansaço,e eu tenho certeza que você ta cansada disso também. Não queria ser um cansaço pra você Cassie. -caiu mais lágrimas de seus olhos verdes esmeralda e acabei chorando mais-
Eu: Você não é um cansaço Harry,nem um sacrifício. Pra mim você foi um milagre sabia? Eu cheguei naquela cidade pensando que minha vida pioraria muito,mas você apareceu,você e todo mundo me apoiando e fizeram minha vida dar uma vira volta e tanto. Podemos até ter nossos obstáculos,mas não podemos evitá-los,se a vida nos traz obstáculos nós os passamos,ganhamos e vencemos,mas se perdermos,bem,nos levantamos e tentamos de novo! Por você eu tentaria infinitas vezes,cairia quantas vezes for preciso. Eu te amo e você sabe disso!
  Ele olhou para mim ainda chorando,me puxou e me beijou. Me levantei e depois ajudei ele a levantar.
Eu: Vamos,temos de terminar de arrumar isso tudo.
~POV KATY~
  Acho que eu e o Liam somos os mais esperançosos no grupo nesse momento,já tivemos aquela conversa de: "Como vai ser minha vida sem você" quando ele me contou sobre isso,estamos na esperança de que vamos conseguir e que tudo vai dar certo,sabemos que vai. Escutamos a discussão do Harry e da Cassie,os dois estão bastante aflitos e não queremos que eles briguem,não,eles deveriam curtir,já que não sabemos o dia de amanhã,não pe mesmo? Hoje eu e o Liam vamos curtir com tudo que temos,já que vai ser uma semana agitada,sem tempo. Com o tempo o povo começou a vir e nós terminamos a decoração e a comida. Todo mundo curtiu,esquecemos o que estava acontecendo por essa noite e curtimos juntos,casal por casal,amigos por amigos. Na hora do jantar todos nós sorríamos,cantávamos juntos. Sentíamos como se fossemos uma família,ou melhor,somos uma família e nunca deixaremos que nada nos separe. Nada vai nos separar,nada...


4 comentários:

  1. Que triste ;//


    continua logo anjo não demora muito pra posta :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to fazendo o máxio mpra postar cedo DOHDUAHOUAH, obrigada por ainda acompanhar (:

      Excluir
  2. Hsuahsabusbja que isso Anjo
    Gosto muuuuuito dessa fic :3

    ResponderExcluir