quarta-feira, 6 de março de 2013

Keep My Secret: Cap34 The Patrol

  Eu fiquei ali esperando uma resposta dele,mas ele não conseguia me responder,chamei atenção de várias formas: Abraços,carícias,beijos. Só que nada fazia ele terminar aquela frase,até que ele mostrou um sinal de vida.
Liam: -riu de leve- A quem eu estou querendo enganar? -se sentou no sofá e eu sentei ao seu lado- Não consigo mentir pra você Katy.
Eu: Como assim? -acariciei sua mão- O que que ta realmente acontecendo meu bem?
Liam: A Patrulha não quer que a gente vá pra esse treinamento. -suspirou- Deus,nem pensariam nisso. -secou a lágrima que escapou- Querem que a gente trabalhe com eles lá. [música,se quiser coloca pra tocar]
  O que? Ele não pudia ta falando sério,se eles forem para a Patrulha eles não irão poder se envolver com a gente,ou seja,adeus namoro. Mas...tem que ter algum jeito.
Eu: Ah... -tentei segurar minhas lágrimas- E,se vocês recusarem?
Liam: Eles vão decretar uma guerra com a humanidade. -riu- Até parece,duvido que seja assim. Só porque 5 jovens não aceitaram uma proposta,eles decretariam uma guerra? Não mesmo -olhou para mim- Não se preocupe com isso ainda Katy,vamos dar um jeito nisso ok?
Eu: Como não preocupar? Vocês podem nunca mais ver a gente! -comecei a chorar,me levantei- Eu não consigo imaginar minha vida sem vocês! -tampei meu rosto com minhas mãos-
  Não quero nem saber,eles não podem ir,não podem nos deixar! Nunca mais ver o Liam? Nunca mais ver os meus melhores amigos de infância? Nunca mais ver os que me ajudaram em meus momentos ruins até os estúpidos? Não...eles não vão me deixar assim tão fácil. Eles...não podem me deixar,corri para a sala deixando Liam na varanda sozinho. Vi Sunn e Star chorando,pelo visto também descobriram. Nós nos encaramos e depois nos abraçamos,ficamos lá chorando por um bom tempo,sentamos no chão ainda abraçadas. Começamos a limpar os rostos umas das outras.
Sunn: Eu -começou a falar- Eu não quero que...não queria...
Star: Ninguém quer,ninguém nunca imaginava...
  Nisso Cassie e Lucy chegaram,estavam pasmas e chorando,se sentaram conosco. Lucy escondeu seu rosto entre seus braços e começou a chorar,Cassie olhava cabisbaixa para algum ponto fixo,como se estivesse tendo uma visão ou pelo menos um plano.
Lucy: Se eles forem -soluçou- minha vida acaba aqui praticamente. São meus irmãos,é meu amor eu...não consigo nem pensar!
Cassie: Eu nunca tive amigos assim...muito menos um namorado. Eles...vocês,mudaram minha vida por completo,nunca pensei que eu seria -soluçou- que eu seria feliz. -tampou seu rosto com as mãos- eu amo vocês demais!
  Nós abraçamos a Cassie,um abraço em grupo,escutamos passos na escada,eu olhei para frente e vi os meninos,parei de abraçá-las e suspirei fundo.
Eu: Oi... -disse com a voz embriagada pelo choro- Acho que nossa pegadinha não se compara a isso. -rimos-
Sunn: -fungou- Acho que nada se compara. -sorriu tristonha-
Star: Ai gente,vamos parar de chorar -limpou o rosto- vamos...vamos sair juntos,vamos fazer alguma coisa! Não podemos ficar assim! Vem,vamos. -puxou Zayn para a porta mas ele a puxou de volta-
Zayn: Não dá...
Niall: Se a Patrulha localizar onde estamos,eles virão com tudo pra cima de nós. -deu de ombros-
Lucy: Vocês acham que eles vão fazer isso mesmo? Acham que eles vão decretar uma guerra?
Louis: Acho que não,acho que só vão começar a assustar a gente.
Star: Como o que? 
Harry: O máximo que devem fazer é mandar alguns demônios para combatermos.
Eu: -suspirei- Acho que é melhor voltarmos para Bristol então. -me levantei-
Liam: Sim...quem sabe nossos pais nos ajudem nisso. Precisamos recorrer ao nosso líder rapidamente.
Cassie: Líder?
Harry: Seu pai amor. Ele não te contou?
Cassie: Hã -se levantou- não. Mas,antes era ele?
Zayn: Não,era o pai do Harry.
Louis: A esse ponto eles devem ter mandado a solicitação pra ele.
Eu: Quando iremos partir?
Niall: Amanhã á noite -disse desligando o telefone- só consegui passagens até lá.
Lucy: Acho que é melhor começarmos a arrumar as malas então. -subiu-
Eu: É...bye bye férias. -subi-
  Não foi o que todos nós estávamos esperando das nossas tão esperadas férias,mas se tivermos que ir até o Conselho para convence-los que os meninos fiquem,eu perco todo meu tempo. Comecei a organizar minhas roupas com tanta raiva que nem senti Liam chegando atrás de mim. Ele me abraçou e começou a me ajudar a arrumar a mala.
Liam: Sinto muito por isso,não queríamos estragar suas férias.
Eu: Daddy. -eu disse impaciente- Não estragou nada! Nada ok? -me virei pra ele- O que eu mais quero agora é achar a solução pro nosso problema. 
  Começamos um beijo mas partimos ele assim que escutamos o restante subir as escadas.
~POV LUCY~
  Eu comecei a fazer as malas já um pouco desanimada,nossas férias acabaram e mal ficamos 3 semanas aqui,os meninos estão numa situação crítica assim como nós. Só espero que no final disso tudo a gente consiga resolver esse problema. Niall entrou no quarto e começou a arrumar a mala dele,ficamos num silêncio profundo até eu quebrá-lo.
Eu: Acho que vamos ficar um bom tempo sem descansar agora.
  Ele continuou em silêncio depois disso,acho que está cansado ou ainda não acreditando em sua situação. Continuei a arrumar minhas coisas deixando ele ter seu espaço,entrei no banheiro para pegar meus produtos e quando voltei ele me abraçou chorando.
Niall: Se no meio disso tudo a gente não conseguir resolver isso,não vou aguentar... -soluçou- Não aguentarei ficar longe de você.
  Eu abracei ele de volta com mais força.
Eu: Vai dar tudo certo! E se eles forçarem vocês a irem,bem,eu e as meninas não vamos deixar quieto,nós com certeza lutaremos por vocês até o fim.
  Até o fim...



Um comentário: