domingo, 24 de fevereiro de 2013

Keep My Secret: 33 Plan

 ~POV CASSIE~
  Acordei cedo,já que eu fui uma das únicas a ir dormir muito,eu me arrumei rápido,eu tenho que sair e ficar fora um bom tempo. Faz parte do plano que eu escutei as meninas discutindo ontem. Coloquei uma roupa sem fazer muito barulho,já que o Harry tava morto na cama e fui pra rua. Está até um pouco frio hoje. Desci as escadas e realmente,todos estavam dormindo,porque estava um silêncio profundo. Peguei as minhas chaves e fui pra rua,eu não tenho ideia pra onde eu posso ir,já andamos por toda essa cidade e então eu decidi ir no shopping mesmo,ficar olhando algumas lojas até todos acordarem e perceberem que a minha presença na casa não está confirmada. Entrei em algumas lojas,experimentei roupas e sapatos,fui em cabines de fotos,jogos,almocei. Bem,Lucy me mandou uma mensagem:
 Sumir por esse tempo todo,boa Cassie,muito boa! xoxo
É,até que foi uma boa ide... *celular toca*
Eu: Alô?
xxx: Cassie,você ficou louca?! Eu te procurei pela cidade toda e não te achei! Fui pra tudo qualquer praia,pra sorveteria! Fui pra aquela caverna escrota e ainda tive que matar mais demônios,pensei que a Patrulha tinha te matado! Faz o fa...
Eu: OU OU OU! Espera ai!! Quem é?
xxx: QUEM É? QUEM É?! É O HARRY NÉ!
Eu: -ri- Amor,sua voz ta esganiçada -ri mais-
Harry: Cassie... -riu- só você mesmo. Cadê você? -perguntou mais calmo-
Eu: To por ai...
Harry: Ta zuando comigo né? -suspirou- Ta resolvendo as coisas da sua vingança?
Eu: -risada maléfica- Não sei,talvez.
Harry: Nunca mais faça isso ok?
Eu: Ó! O que que eu fiz?
Harry: Sumiu... quase me matou, Cassie! Já ia ligar pra polícia,sei lá. -rimos-
Eu: Nem te peço desculpas, molengo!
Harry: Que absurdo,que absurdo Hope! Enfim,volta pra casa.
Eu: Ta,deixa eu só pagar o cara aqui -menti-
Harry: Comprou o que?
Eu: Pregos grandes, médios, pequenos, grossos, finos, etc.
Harry: [...] Te vejo em casa.
Eu: -ri mentalmente- Ok, beijos. Te amo.
Harry: Te amo... 
  Ele ficou com medo! Voltei pra casa, fui pra cozinha e tava todo mundo lá almoçando,só que,os meninos estavam de um lado e as garotas de outro,Harry desceu assim que eu me sentei. Ele me abraçou por trás e depositou um beijo no meu pescoço,se sentou e serviu-se. Eu já tinha almoçado,mas não pudia perder a rivalidade a qual eles estão presos! Servi-me um suco e fiquei observando todos eles,Harry percebeu e começou a rir.
Sunn: Que isso garoto?
Harry: -sessou o riso- Nada...nada. -olhou significavelmente para mim e depois voltou a comer-
Eu: Entãão...o que vocês vão fazer hoje meninas? Sabem,eu comprei o que vocês me pediram. -sorri,assim como elas-
  Antes de eu chegar em casa,mandei uma mensagem para Lucy falando o que eu tinha "comprado" no shopping e que poderíamos fazer um "bom uso" daquilo,ela entendeu o recado e com certeza mostrou para as demais.
Lucy: Bem...você comprou quantos de cada? -sorriu maliciosamente-
Eu: -lembrei dos tipos de pregos que eu havia falado na conversa que tive com Harry- 30,60,40,25 e 35.
Star: Nossa,mais do que nós tínhamos em mente -entrou na brincadeira-
Katy: Ai gente,mas não vai caber aqui dentro da casa né!
  Nesse momento Liam e Zayn engasgaram com a comida,acho que estão pasmos com esse comentário. Louis e Niall apenas encaravam Lucy e Sunn,Harry estava rindo e de vez em quando ficava me fitando. Eu ainda não me acostumei com isso,ele me fitar assim,mas agora ele está fitando até demais e não fiquei nem um pouco surpresa quando ele pegou na minha mão por cima da mesa. Desdo acontecimento que eu "morri" ele vem sendo mais carinhoso,não que eu não goste,mas isso é novidade até pra ele.  Depois que todos terminaram de comer,Liam e Katy foram lavar a louça,as meninas saíram para resolver "coisas",Niall e Zayn sumiram da minha vista,já Louis foi ver TV. Harry arrastou sua cadeira para perto de mim e me abraço,roçou seu nariz ao meu e me beijou. Ele nunca tinha me beijado assim antes,tão sem...sem motivo,beijar porque simplesmente quer me beijar,foi um beijo de saudades,bem pelo menos parece,seus lábios mornos agora entrelaçados com os meus,tudo conectado,até esqueci que estávamos na cozinha,só percebemos quando Katy jogou alguns pingos de água em nós dois.
Harry: Outch!
Katy: Sem pegações com pessoas presentes! É falta de educação hein! 

Harry: Ta ta. -disse num tom entediado e eu apenas ri-
Eu: Sorry... -olhei para ela novamente,que olhou para mim e para Harry e moveu seus lábios formando uma frase-
Katy: Não se se esqueça do nosso plano! Não se deixe levar facilmente. -virou-se para a pia novamente-
  Eu não queria cortar o barato do Harry,eu pra falar a verdade queria passar um tempinho com ele. Mas fazer o que,aquela pegadinha foi muito pesada! Eu me levantei,mas antes de sair da cozinha,segurei o rosto do Harry entre minhas mãos e o puxei para um "último" beijo,que estava bem desesperado,ele passava suas mãos pela minhas costas,meus braços,minha clavícula. Acho que ele sentiu que esse seria um dos nossos últimos beijos nesse período de vingança,terminou o beijo segurando meu queixo,inclinando minha cabeça para cima e depositando alguns selinhos em meu pescoço,subiu para a boca novamente e acabamos com um selinho demorado. Nossas respirações ainda falhavam,suspirei tristonha,assim como ele,e saí á procura das meninas.
~POV KATY~
  Vi que Cassie ficou bem tristonha,eu entendo ela,toda noite eu e Liam jogávamos cartas,ficávamos de paquera ou assistíamos um filminho,mas com essa vingança nós só dormimos ou conversamos sobre algo inútil como algas. Sinto falta dele,claro que sim,mas eu to levando a sério. Sei que meu amor pelo Daddy nunca vai mudar,nunca. Tipo agora,estamos lavando louça num silêncio profundo.
Liam: Amor,pode ir descansar,eu lavo.
Eu: Não baby,eu que fiz a comida,eu lavo.
Liam: -parou de lavar,tirou as luvas e desligou a torneira-
Eu: Liam eu tava usan...
  Nem deu tempo de pensar em terminar a frase,ele me puxou e me beijou,sua mão se encontrava na minha nuca enquanto a outra me puxava pela cintura,ele acariciava meu pescoço de leve e me beijava calmamente sem pressa alguma. Eu nunca recebi um beijo assim do Liam,acho que é saudade,assim como o Harry ta sentindo. Terminou nosso beijo puxando levemente meu lábio inferior,mordiscando-o.
Liam: Desculpa. -sussurrou e me fitou por um bom tempo,depois saiu-
Eu: Des...desculpa? -sussurrei comigo mesma-
  Demorei o máximo para terminar de lavar a louça,fiquei pensando naquilo,ele realmente está triste com isso tudo? Bem,sei que um eu afeitei mas...por que ele levou tão à sério? Quando acabei,sequei minhas mãos e fui para sala,precisava conversar com ele.
Eu: Lou!
Louis: Hã? -olhou para mim- Ah! Diga Katy!
Eu: Viu o Liam?
Louis: Ele subiu,tristonho.
Eu: Ah... obrigada -sorri-
Louis: Nada. -continuou vendo TV-
  Fiquei ali parada pensando no que eu falaria quando eu o achasse,subi as escadas e vi que ele apreciava a vista do mar na varanda onde eu e as meninas nos encontrávamos ontem. Fui até lá sem fazer barulhos bruscos,mas foi o suficiente para ele escutar quando eu cheguei na porta.
Liam: Não precisava vir até aqui.
Eu: Claro que precisa! Você simplesmente me beija sem motivo algum lá embaixo,me pede desculpas e me deixa lá plantada com uma cara retardada! -ele se virou para mim e começou a andar em minha direção- O que que ta acontecendo? Porque ta tão tristonho? Ontem mesmo você...
  Ele me interrompeu,me beijando novamente,mas agora foi desesperado. Desesperado até demais,não sabia para qual lado eu puxava o beijo. Quando ele sessou em selinhos,suspirou e explicou.
Liam: Eu recebi uma carta.
Eu: Carta?
Liam: -assentiu- Do conselho. -mordeu o lábio inferior-
Eu: E...? O que dizia?
Liam: Que eu e os meninos temos de ir em um treinamento de sobrevivência.
Eu: Que? Pra que?
Liam: Sei lá,mas nós temos a escolha de não ir,mas... se não formos a Patrulha vai... -sua voz falhou,seus olhos se encheram de água-
Eu: O que ela vai fazer amor -abracei-o mais forte-
Liam: Ela vai [...]
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu sei,ta minúsculo. AI QUE ÓDIO,é que se eu colocar o resto aqui,não vai ter próximo capítulo saca? Ai demora mais pra eu postar,ta tenso gente! Enfim,se gostou comenta ou mostra pras suas girlfriends,sei la! Beijo meu pessoal!







2 comentários: