domingo, 17 de fevereiro de 2013

Desculpas...

Hey amores,olhem,me eu sei que eu demorei muito pra postar e esses dias eu estou enrolando,mas,eu tento postar sempre. Quando eu tenho tempo eu escrevo os capítulos. Ta meio tenso pra mim postar porque minha escola passa MUITO dever e ainda tenho que fazer Caderno De Estudos de quase todas as matérias,e ainda vale nota. Esse sábado tive aula e prova,minhas parciais já estão começando e eu tenho que estudar,fazer dever,escrever,exercitar,etc etc. É uma rotina meio cheia e tensa! OSDHUOHDAUO mas eu tento ok? Por favor não parem de acompanhar meu blog,já que eu cheguei até aqui não vou estragar nada né? Então,me desculpem,estou fazendo o que posso (:


E como eu falo nas minhas postagens (sem ser do Imagine) se quiser me dar uma bronca me mande no twitter,no +Google ou nos comentários lá no instagram! O capítulo 33 deve sair no mínimo na Quarta ou na Quinta! Até lá!

Um comentário:

  1. ook amore :)) to.ansiosa pro proximo cap >< cmg tbm vai ficar.foda.pra postar apartir dessa semana ahsuahsahs te entendo

    ResponderExcluir