domingo, 27 de janeiro de 2013

Keep My Secret: Cap29 Take Care

Rapidamente Harry entrou e deitou Cassie no sofá,ficou chorando com a cabeça escondido entre os braços. Nunca vimos Harry chorar tanto quanto agora,pelo visto Cassie se machucou ou algo do tipo,ele tá muito arrasado. Já soluçava,olhou para todos nós.
Harry: Me ajudem...ajuda -disse entre os soluços- Liam me ajuda! -se levantou-
Liam: Calma Harry -pousou a mão no ombro dele- eu preciso saber o que ela tem,o quê que aconteceu...
Harry: Eles -fungou- jogaram uma bola de ar nela. Ela ficou sem saber o que fazer e começou a perder a respiração. Eu fui tentar acordá-la depois mas ela...ela não reagiu. Ajuda ela,por favor...
Liam: Ela...ela morreu? -disse passando os dedos na face de Cassie-
Eu: Não! Não pode ter morrido! Deve ser só algum... -senti Zayn segurar minha mão e apertá-la- Ela não pode ter morrido,não agora. -abracei Zayn e comecei a chorar-
Harry: Ela não morreu...
Louis: Como não Harry? Ela está desacordada até agora...
Harry: Se ela tivesse morrido eu teria visto ela,eu ou o Zayn... ou ela vai pro céu,ou ela vai pro inferno.
Katy: Acham que ela está aprisionada entre os dois?
Lucy: Claro que não! Cassie já teria achado seu Nirvana (é o que leva a pessoa pro céu ou pro inferno beleza?).
Niall: Então por que ela continua viva?
Harry: Minha oração... A minha oração!
Zayn: O quê?
Harry: Quando ela não estava acordando eu fiz uma oração. Acham que pode ser isso?
Liam:  pode ser isso Harry. -olhou para Cassie e fez sua oração-
  Todos estavam desesperados,viemos aqui com a intenção de dar um tempo e se divertir mas só aconteceu merda até agora! E vimos o Harry aparecer com isso...foi meio que a gota d'água. Chega de confusões,precisamos relaxar e agora que vi que Cassie tem esperanças,me sinto de alguma forma,aliviada,principalmente quando ela começou a tossir,sinal de vida.
Eu: Cassie! -abracei ela que ainda tossia fraco- 
Cassie: O quê que aconteceu? -perguntou meio rouca-
Zayn: Primeiro,você precisa de água. -saiu-
Liam: Cassie,deita de novo. -ela negou- Por favor.
Harry: -fungou- Deita amor.
  Ela se deitou e todo mundo começou a buscar algumas toalhas pra limpar o rosto dela,Lucy e Niall saíram em busca de comida que já havia acabado. Liam e Katy preparavam algumas bebidas medicinais. Sunn,Louis,eu e Zayn apenas acariciávamos ela. Harry foi pro banheiro tomar um banho ou sei lá... Liam falou pra gente da um espaço pra Cassie e tal,pra ela conseguir lembrar de tudo. Subimos e ficamos esperando o resultado.
~POV HARRY~
  Fui no banheiro,bem que eu queria um banho,mas não estou conseguindo recolher minhas asas. Apenas molhei meu rosto que agora estava um pouco inchado de tanto que chorei. Voltei para a sala e vi todos subindo preocupados. Liam se levantou e veio conversar comigo.
Liam: Hazz -olhei pra ele- preciso que você tente fazer a Cassie falar como ela se sentiu enquanto estava inconsciente. 
Harry: Ah,claro.
Liam: E que cuide dela -olhou pra trás e depois se voltou pra mim- Parabéns pela oração.
Harry: -ri- Valeu.
  Liam sorriu e subiu para o quarto como os outros. Eu me voltei para Cassie,fui até a cozinha e preparei pelo menos alguma comida pra ela comer,um macarrão e peguei um suco. Voltei com a bandeja,minhas mãos tremiam,acho que ainda por ter carregado ela até aqui daquele jeito. Foi horrível. Coloquei na mesinha em frente ao sofá,que ela estava sentada assistindo algum desenho animado,me sentei no chão,já que minhas asas impediam que eu sentasse no sofá.
Cassie: -suspirou- Não precisava Harold.
Eu: Precisa sim. Come. -olhou pra mim com cara de pidão- Por favor amor,come.
Cassie: -revirou os olhos- Ok,mas só porque foi você que cozinhou. -se levantou e se sentou no chão,começou a comer- Obrigada.
Eu: Sabe que não precisa agradecer. -acariciei seu rosto- 
Cassie: Precisa sim. -segurou minha mão e sorriu- Á propósito,ficou ótimo seu macarrão,pelo menos você cozinha bem. -rimos- 
Eu: Só você mesmo pra ver -analisei o desenho animado- Regular Show agora que tinha que descansar.
Cassie: Hey! É muito legal beleza? -riu- E eu não to cansada,não consigo esquecer o que aconteceu conosco.
Flashback on + POV NARRADOR
  Harry e Cassie voaram para alguma parte da praia deserta,precisavam fugir. O Conselho tem de executar qualquer anjo negro que surgir na terra,o que causou uma rebelião no mundo angelical,quanto demoníaco. Ainda há alguns espalhados por ai,se escondendo,como Harry faz agora,mas poucos conseguem sobreviver. Infelizmente. Harry e Cassie se encontravam sentados no chão,abraçados,quando escutaram um barulho um tanto familiar. Olharam pra trás,e nada,olharam pra frente de novo e BUM,a "patrulha" angelical e a demoníaca. Harry fez de tudo,de tudo pra proteger Cassie,mas eles sabiam que ela era tudo pro Harry e sabiam que se fizessem alguma coisa com ela,ele surtaria. E foi isso que aconteceu,mas de outro jeito. Harry ficou tão chateado com tudo isso,que o tristeza se transformou em raiva e ele não aguentou. Fechou os olhos e pensou em uma frase.
Harry: Só porque parece perdido,não significa que eu vou desistir. -olhou para os anjos e demônios- Eu ainda carrego esperanças,e faço qualquer coisa pra conseguir o que eu quero. E assim será.
  Assim que ele terminou a frase,os anjos começaram a brilhar e depois sumiram,sim,sumiram. Ele olhou para trás e Cassie também brilhava,porém,ela ficou no mesmo lugar. Ele a carregou até a casa de verão e então todos já sabem...
Flashback off + POV HARRY
  Relembrar disso é um tanto,como posso dizer,sofredor. Não gosto de relembrar a imagem da minha namorada morrendo. Mas ainda bem que eu descobri minha oração a tempo.
Cassie: Sua oração não saiu da minha cabeça até agora -sorriu- Foi a única coisa que martelava na minha cabeça,isso e você falando que me ama.
Eu: -sorri involuntariamente e cheguei mais perto dela- Parece que eu te salvei então...assim como você me salvou.
Cassie: Eu te salvei?
Eu: -assenti- Se não fosse você,eu nem teria esperanças para viver Cassie. Eu te amo.
Cassie: -riu- Também te amo. 
   Puxei ela pra mais perto,se possível,e ficamos assim um bom tempo,apenas sentindo a respiração um do outro,ouvindo os batimentos,nos relaxava. Até que selei nossos lábios em um beijo curto e depois um beijo longo. Acariciava a nuca dela de leve e ela brincava com meus cachos,típico,depois de algum tempo beijando,eu pedi para que ela descansasse um pouco. Assim foi feito,ficamos deitados no chão juntos e ela adormeceu em meu peito. Mas mesmo assim ainda não em sinto seguro,sei que a patrulha vai me encontrar e eu não quero Cassie ou ninguém que está aqui correndo perigo novamente.
~POV CASSIE~
  Eu acabei dormindo com o Harry,não deu pra evitar,fiquei cansada e quando deito com ele eu apago geral. Meu sonho foi em particular,o que aconteceu na praia deserta e como eu me senti quando adormeci daquele jeito. Eu apenas via o escuro,não podia me mover e apenas ouvia a voz de Harry. Lembrei da sua voz em nossas conversas típicas na escola,da sua voz quando canta,da sua voz fazendo aquelas piadas explícitas,de sua voz falando que me ama... não conseguia vê-lo,mas eu o ouvia e eu sentia que estava respirando,que estava sonhando. Não fazia a menor ideia que eu estava "morta". Acordei e olhei para Harry,que estava atento a televisão,depois olhou para mim e sorriu. Sorri de volta e me levantei.
Harry: Onde vai?
Eu: Tomar banho. -fui em direção ás escadas,mas parei para dar recado- Por favor,fica ai e não saia por nada. 
Harry: -riu aliviado- Claro.
  Subi as escadas e entrei no quarto,tomei um banho quente e relaxante,estava me sentindo muito suja. Claro,passe o dia me descabelando por ai como uma louca. Saí do banho e olhei as horas,dá pra acreditar que eram 7:00 am? Pois é,quanto tempo eu fiquei dormindo? Coloquei uma roupa de sair,já que hoje todo mundo ia pro shopping ou algum show,já ouvia as portas dos quartos se abrirem. Se vestiu rapidamente e saiu para encontrar com os outros.

  Desceu as escadas e encontrou apenas as garotas e Harry,que estava sentado no chão,exatamente como quando ela saiu. Sorriu involuntariamente se lembrando que pediu que ele ficasse,e achou fofo da parte dele ter realmente ficado. Foi para a sala e viu que as garotas estavam arrumadas,mas por que só elas?
Eu: Am...ta todo mundo fino né. -elas olharam para mim-
Katy: Ai Cassie! A gente estava procurando por você! -abraçou a amiga de lado-
Lucy: É! Nós vamos sair. Só nós,entendeu?
Star: Sem os meninos. -Harry olhou indignado e elas riram-
Sunn: A fica quieto ai Curly Boy,precisamos de relaxar um pouco. Saí com os meninos,bebam,sei la!
Harry: É,se eu ao menos conseguisse recolher minhas as... 
  Assim que Harry ia começar a resmungar sobre as asas negras,elas voltaram para o devido lugar rapidamente. Ele olhou confuso e depois se levantou cambaleando,provavelmente pela falta do peso que as asas transmitiam.
Harry: Bom,já que você vai sair com as meninas,parece que nosso dia foi buraco a baixo.
Eu: Amor,á noite eu vou estar aqui.
Katy: É,só de noitão...
Harry: -suspirou- Vou tomar banho e acordar aqueles ingratos. -me puxou do abraço de Katy e me beijou-
  Não foi beijo,foi uma selinho demorado,como despedida. Quando separou nossos lábios,ele voltou novamente me selando várias vezes e eu ri com a situação.
Sunn: Gente,o quarto é lá em cima sabe.
Harry: -riu- Aiai! Como se você e o Louis não se engolissem na nossa frente!
Sunn: -fez cara de indignada- Que absurdo mr.Styles,que absurdo!
Harry: -sorriu malicioso e se voltou pra mim- Divirta-se e esqueça do que aconteceu. 
Eu: Vou tentar. -sorrimos um para o outro,ele me deu um beijo na testa e subiu- E ai,pra onde vamos.
Lucy: Pra onde o vento nos levar.
Star: AAAAAh! Clap Clap Clap! -rimos- Enfim,vamos a todos os lugares! Tipo,um tour pela cidade.
Katy: É! Só pretendemos voltar á noite! Topa?
Eu: Com certeza!
  Sinto que hoje o dia vai ser bom,mesmo estando nessa situação com Harry,podemos relaxar por um tempinho.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
AAAH FINALMENTE. Tava louca pra postar esse capítulo,mas sempre queria acrescentar ou mudar alguma coisa. Bem,ai está! Comentem o que acharam,ou não.



Um comentário: