sábado, 12 de janeiro de 2013

Keep My Secret: Cap25 Vacation?

No avião
  Todo mundo sentou perto de todos. Á esquerda estava sentada Katy e Lucy,atrás delas Niall e Liam. Á direita eu sentava com Star,atrás de nós Harry e Zayn. Lá na frente estava sentada Sunn ao lado de um senhor de idade e Louis ao lado de duas gêmeas chatas. Eu odeio viajar de avião então eu coloquei meus fones e comecei a ler um livro,e quando eu estou lendo um livro o mundo lá fora para se fosse por mim.
No aeroporto,em Flórida
Harry: Minhas costas tão me matando -despreguiçou-
Liam: Meu braço parece que vai cair!
Sunn: Nossa eu to morta de cansada,aquele velhinho não parava de falar da história dele,de amor. Foi muito triste!
Louis: Nossa aquelas gêmeas ficavam dando em cima de mim a todo momento. Tive que colocar meus fones pra elas pararem.
Niall: Quando a gente chegar na casa eu vou é descansar,não sei vocês mas eu não vou na praia não. Tô morto!
Lucy: Eu vou é tomar um banho bem demorado.
Zayn: -abraçou Star- Então vamos logo cambada.
  Caminhamos até o carro alugado e tinha um homem de terno esperando com uma plaquinha escrito nossos nomes,bem tirando o meu e o do Harry. Por que? Depois de colocarmos nossas malas no carro o motorista entregou uma chave pro Harry e apontou pra uma moto logo atrás do carro.
Motorista: Não cabem todos no carro e tive que providenciar outro veículo em última hora.
Harry: Não tem problema -sorriu e pegou as chaves- Nos vemos na casa. -acenou pra todo mundo e o carro saiu-
Eu: Sempre sobra pra nós né? -disse montando na moto e colocando o capacete-
Harry: Pelo o que eu to vendo -ligou a moto e acelerou-
  Eu pousei minhas mãos na cintura do Harry,nunca andei de moto antes,é bem emocionante. Me senti livre com ele,pelo visto a casa era bem longe. Apertei a cintura dele bem forte,nós dois riamos de nada como se o vento fizesse cócegas. Chegamos na casa e eles estavam tirando as malas do carro.
Katy: Nossa,como foi? Vocês tão ai rindo de nada.
Eu: Nunca andei antes,é legal -ri descendo da moto-
Star: Nossa,a casa é bem na praia mesmo né?
  Mas Star estava certa,nós apenas paramos na rua em frente a praia mas a casa era na praia,que ficava completamente vazia pelo jeito. A tia dele realmente era muito rica.
Tumblr_mg288xtnm21s28joao1_500_large

Entramos na casa mortos. Eu e as meninas saímos pela casa para conhecer melhor os cômodos e fomos á procura dos quartos e tinha um problema,ou não,nem sei. Bem,pra mim foi um pequeno incômodo.
Lucy: Am Niall! –cutucou ele-
Niall: Oi?
Katy: Só tem 5 quartos com camas de casal. Sua tia é liberal?
Niall: Ela é –riu- até demais.
Sunn: Se é assim,eu fico com o Lou –abraçou ele por trás,já que eles estavam sentados no sofá-
Star: Sunn! –deu um tapa de leve nela-
Sunn: Que é? Ué não são para casais?
  Nós nos entreolhamos e concordamos no fim,mas eu acho que fui a única que não concordou de verdade. Todo mundo subiu para desfazer as malas mas eu fiquei,descansando um pouco no sofá e pensando em como eu vou sei lá,me sentir confortável com isso. Dei um longo suspiro.
Lucy: Com medo?
Eu: -me virei assustada- Lucy! –levei minhas mãos até o peito- Que susto.
Lucy: -riu- Foi mal,eu desci em silêncio. Mas enfim,eu também estou meio desconfortável com essa ideia.
Eu: Sério? Nossa,por mim você tava de boa
Lucy: -negou- Nop! Ta louca? Eu morro de vergonha.
Eu: Bem,somos duas. Mas teremos de superar né,1 mês dormindo assim.
Lucy: Pois é,falando em dormir,to subindo. To morta –disse subindo as escadas-
  Depois de um tempo refletindo no sofá eu subi também,abri a porta e dei de cara com o Harry arrumando as suas coisas.
Eu: Hey –fechei a porta-
Harry: Oi –disse meio frio-
Eu: Ta tudo bem?
Harry: Aham. –tirou a blusa e deitou na cama-
  É,definitivamente o Harry ta estranho comigo,por que? O que eu fiz afinal? Peguei minha camisola e fui trocar de roupa,saí e ele já estava dormindo,pelo menos,eu acho. Me deitei ao seu lado e me virei pro lado oposto ao dele,ele não me abraçou como fazia ou simplesmente segurou minha mão,ele manteve distância e eu não sei o por quê. Adormeci. Acordei,olhei em volta procurando Harry e ele não estava no quarto,ou no banheiro. Me levantei e coloquei uma roupa para ir pra praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário