domingo, 6 de janeiro de 2013

Keep My Secret: Cap23 We have to stop them

  Assim que o Zayn viu a Star,ele nem se moveu direito,ficou petrificado ali. Ela correu e abraçou ele,claro que ele correspondeu,eu e Harry ficamos ali assistindo abraçados. Sussurrei para Harry,não querendo estragar o momento.
Eu: Você contou pra ele sobre a guerra?
Harry: Contei,acho que estamos começando a suspeitar do que pode ter causado isso.
Eu: O que?
Harry: Esses dias,os Conselhos tem brigado muito,falando do desequilíbrio. Ficam culpando uns aos outros sem motivo. O que eu devo admitir que é muito ridículo,mais infantil que eu e o Louis juntos.
Eu: -ri- Acha que consegue impedir?
Harry: Me dê um mês e eu consigo. -sorriu pra mim-
  A única coisa que eu precisava fazer era me acalmar,claro que nesse "um mês" era o último. Da pra acreditar que já tinha se passado um mês? Cara,o tempo voa.
Star: Então,qual é o plano que vocês bolaram?
Zayn: Bem...primeiramente eu pensei em fazer a briga de mentira.
Harry: Ah! Boa.
Eu: Como assim?
Zayn: Eu e o Harry vamos brigar pelo mesmo motivo que os Conselhos estão brigando. Pra ver se eles acordam e percebam que isso é completamente estúpido.
Star: Nada melhor que uma briga de adolescentes.
Eu: -ri- Acho que a sombra ta chegando.
Todos: Já?
Eu: Uhum,minha cabeça ta me matando 
  Harry me abraçou tão forte que me levantou do chão,nossa quase morri. Zayn fez o mesmo com Star e a sombra chegou. Entramos cabisbaixas,voltamos pro meu quarto e ficamos ali conversando e estudando um bom tempo,eu deixei Star dormir aqui hoje. Ela dormiu tranquilamente comigo na cama,eu não consegui dormir,fiquei acordada a noite toda. Quando Star acordou eu já estava pronta pra ir pra escola.



Star: Nossa,a gente ta atrasada? -me perguntou assustada-
Eu: Não! Não Star,eu acordei cedo demais. Fica calma,você tem muito tempo pra arrumar -ri-
Star: Ai,graças a deus,que eu demoro muito! -disse se levantando- 
Eu: Vou lá embaixo buscar nosso café. -disse abrindo a porta-
Star: Cassie! -me chamou e eu virei- Se sentindo melhor?
  Ontem quando ela estava prestes a dormir,eu tive uma dor de cabeça imensa,deve ser pelo meu esforço ultimamente,são estudos,meus amigos,meu namorado,minha família,os treinos,medo,etc. Tenho tido enjoos também,tenho que descansar um pouco,admito. 
Eu: Estou Star -sorri pra mim mesma- Obrigada por se importar.
Star: Eu devo me importar,é o que amigas fazem. -me disse sorrindo e pegando sua roupa na bolsa- 
Eu: Ja volto.
  Desci as escadas meio tonta,estou morta de fome. Cambaleei até a cozinha e sorri ao ver Amy e Lola.
Eu: Bom dia!
Elas: Bom dia!
Eu: Como vocês estão? -me perguntei sentando,esperando-
Amy: Estamos indo com fé. -disse fazendo a mesa-
Lola: Quase morta! -ela estava arrumando a minha bandeja com o meu café e o de Star-
Eu&Amy: Por que? -nos entreolhamos e rimos-
Lola: Preciso desencalhar Cassie!
Eu: -ri- Tenho um professor lindão lá na escola,passa lá pra me pegar,quem sabe você pegue algo amais? -rimos-
Lola: Ai quem me dera!
Amy: Também preciso desencalhar.
Lola: Sempre sonhei com meu galã. Forte,alto,lindo,inteligente...empregado -deu ênfase na última característica,rimos- Falando em galã,como vai você e o Harry Cassie?
Eu: Ah,vamos bem! Acho que...nunca me senti tão bem perto de um garoto assim antes. -disse brincando com o enfeite da mesa-
Amy: E eu nunca vi os olhos do Harry brilharem tanto! -me abraçou- 
Lola: E eu nunca vi ele fazer tantos sacrifícios antes. -me abraçou também-
Eu: Ai gente,assim eu choro -rimos- Com ele longe,é só eu,vocês e meus amigos. Não que eu não ame vocês mas,sei lá,não é a mesma coisa.
Amy: Entendo!
Lola: Aqui querida,comam antes que desmaiem de fome! -me entregou a bandeja-
Eu: -ri- Obrigada Amy. Obrigada Lola. -beijei as mesmas na bochecha e subi-
  Eu entrei no quarto e vi Star,tipo,gatona,arrumando o coque que tinha feito. Eu nunca tinha parado pra reparar em como ela veste,em como ela é linda. Fiquei ali parada pensando: "Eu sou uma desleixada". 
Eu: Uau. Você...ta incrível! -fechei a porta com meu pé e coloquei a bandeja em cima da mesa de estudos-
Star: Ah que isso! -riu- Você também ta divina! -se sentou na mesa-
  Mas ela tava muito linda! Socorro!




  Me sentei em frente a ela,começamos a comer nosso café (fico esquisito né) quando eu continuei o assunto.
Eu: Star,nunca parei pra ver,que você é muito linda! -rimos-
Star: Ah Cassie,você também é. Todos me falam que eu sou bonita...
Eu: E você é!
Star: Hm,eu...por mais que pareça mentira,não me acho bonita. -mordeu seu cookie-
Eu: O que...mas,por que? EU não me acho bonita,já você Star...você é linda,em todos os sentidos.
Star: -riu de leve- Eu sei lá Cassie,por mais que todos digam isso,eu não consigo me sentir bonita em nenhum aspecto. Cassie,você é linda também! Na verdade,eu até te invejo. -bebeu o café tranquilamente-
Eu: Me inveja? -ela assentiu- Mas,por que?
Star: O seu jeito me fascina! Ta...isso soou meio gay mas -rimos- Olha,você não ta nem ai,veste como quiser,coloca qualquer coisa e saí sem ligar pro que os outros irão dizer! Isso é o que me fascina! Também,o que você faz pelas pessoas que você ama...Cassie,você também é linda,em todos os aspectos. Até porque muitos garotos da escola susp
Eu: Uau,eu...nem sei...ninguém nunca falou isso pra mim. Só minha mãe.iram por você!
Star: Só falei a verdade Cas!
Eu: Obrigada Star...e você é realmente bonita,ouviu? Não ligue pro que a "Taylor" -fiz uma voz engraçada fazendo-a rir- Vai dizer,ou aqueles idiotas do futebol! Tirando os nossos namorados e amigos...claro.
  Rimos e terminamos e de comer,pegamos nossas bolsas e fomos para a escola,chegando lá vi que Star parou na porta da escola,ela procurava alguma coisa no chão e quando ela achou,acho que um anel,Taylor passou por ela e falou alguma coisa insignificante como sempre e começou a rir assim como todos em volta. Ela ficou parada olhando pro anel,acho que a vi soluçar,corri em sua direção.
Eu: Hey,que foi?
Star: Eu cansei deles me atormentando com isso -colocou o anel de volta e abraçou sua mão,era uma aliança- eles veem graça mas eu não.
Eu: O que Star?
Star: Quando eu tinha 14 anos,o Zayn me deu essa aliança,que era da mãe dele. -fungou- Sabe nós eramos e somos muito próximos quando pequenos e eu já estava começando a sentir algo por ele e ele por mim. Nós estávamos sentados naquele banco perto da sala C quando ele me deu e se declarou pra mim. Claro que é o sonho de toda garota isso e é claro que eu me declarei também,a Taylor sempre intrometida,viu ele colocando a aliança no meu dedo e me beijando,ela começou boatos que eu e o Zayn nós havíamos...havíamos...
Eu: Transado? -completei,sentindo meus olhos arderem-
Star: É -suspirou fundo e continuou- E assim foi até hoje,e chegou a ponto de eu e ele terminarmos por causa disso,você pode achar um motivo ridículo mas,com o Zayn eu me sinto completa,me sinto bonita de verdade...E quando terminamos eu desabei,até... -riu- até me cortei.
Eu: Star...você...
Star: Fica calma,isso foi a 3 anos! -sorriu- Eu me lembro do dia que me cortei e fico assim,que tudo é por causa de boatos ridículos.
  Nós ficamos um bom tempo ali paradas segurando as lágrimas que queriam rolar. Abracei Star com toda força e ela correspondeu fazendo o mesmo.
Eu: Star eu nunca imaginei isso vindo de você,eu,sei la. -abracei mais forte- Nunca mais se machuque por isso ok? Vocês se amam e partilham esse amor por exatos 3 anos e sempre voltaram. Não se corte,nos dois sentidos,por isso. Me prometa! -eu já chorava oceanos-
Star: Prometo.
  O que ninguém sabe,é que eu já tive uma amiga que sofria algo parecido,ela se cortava e se matou na minha frente. Tinha apenas 12 anos e ela tinha 14. Fomos pra aula,sem deixar vestígios do choro,o que não funcionou muito bem,pois Lucy percebeu logo de cara. Explicamos tudo de novo! Voltei pra casa arrasada. Só mais um mês Cassie,só mais um mê;s. Adormeci esquecendo completamente dos deveres de casa. Estamos em que? Junho? Ah,férias estão chegando,se tudo ocorrer bem,podemos ir pra algum lugar.
Harry: Cassie.
  Ele me chamando,mas ele nem está aqui!
Harry: Cassie acorda.
  Sua voz rouca invadia meu ouvido como um sussurro. Eu abri meus olhos levemente e SOCORRO. O que que tava acontecendo que todo mundo,repito TODO MUNDO tava no meu quarto? Quanto tempo eu dormi?
Eu: Am...um sonho?
Sunn: -negou- Nem acreditei também.
Harry: -segurou minha mão- Deu certo -sorriu-
Eu: O que mas,mas já?
Liam: Cassie...você,sabe quanto tempo você dormiu?
Eu: Hã?
------------------------------------------------------------------------------------
Eu sei,me matem ok? Mas eu também dei uma crise de ler fic! Desculpem,mas eu to de volta babys! Uma foto do Nialler pra pedir perdão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário