quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Happy Birthday Styles! + Thank you all.


 Heey,então,vamos dar parabéns pra esse neném gotoso? SDHISADUOHA então,ele já fez 19 anos,esse Harry que pra mim continua aquele garoto que foi no The X Factor,tentando realizar um sonho e realizou! Ele conseguiu e hoje,graças a Deus,é feliz. Eu também sou muito feliz por ele,eu sei que ele nem sabe da minha existência,mas eu sou Directioner eu não vou desistir mesmo com isso. Fico feliz e triste em saber que esses meninos vão crescer,vão amadurecer a cada ano (ou não),sempre no meu coração Harry Edward Styles vai ser o garotinho do TXF (: #emocionada USHDOSUDHASUODH ENTÃO,FELIZ ANIVERSÁRIO HARRY SEU DIVO! SEX GOD!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  Agora eu quero agradecer vocês,suas divas (ou "os"),por estarem lendo ou terem lido os meus Imagines né,desde o começo de tudo,eu agradeço de verdade,porque se não fossem vocês eu já teria dado um jeito de deletar esse blog o mais rápido possível. Estou fazendo o máximo pra Keep My Secret ficar muito legal,eu demoro a postar porque eu quero que o capítulo fique perfeito pra vocês,que vocês possam realmente ter esse momento de sonhar com os minos. Obrigado pelas 8000 visualizações,realmente nem esperava que meu blog fizesse esse sucesso (pra mim é um sucesso KKK), então...chegando ao ponto,muito obrigada. Pelos comentários,por acompanhar,por me ajudarem,por entenderem e por sonharem. E ai fiquem vocês comigo toda feliz quando eu soube disso tudo,hoje eu sorri demais,e é tudo graças a vocês (((((:



(essa sou eu gente UOHSOUH)

Qualquer coisa tem meu twitter ali do lado,se quiserem sei la,manda: "Posta logo sua vadia" Sem problemas USDUOSHAODH e visitem meu instagram gente,sou feia mas sou feliz!
P.S.: Amanhã teremos o capítulo 30! Fiquem ligadas ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário