terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Keep My Secret Cap20 Two months away from you

Star: Cassie! O que que você ta vendo? -perguntou abraçando a amiga que estava desesperada-
Cassie: Eu vejo...
  ...uma guerra entre demônios e anjos,todos lutando ajudando os amigos,porém,estão faltando 2 pessoas,2 garotas. Cassie e Star. Onde estariam? Harry e Zayn lutam com tanta raiva,como se precisassem ir em algum lugar rápido,e sim eles precisam. As suas amadas estão aprisionadas no Catedral e elas estão em tempo de morrer,nenhum anjo ou demônio pode entrar no Catedral de Bristol,como entrarão? Niall e Louis estão desmaiados,Lucy e Katy foram amarradas em lápides,Liam está lutando para não acontecer nada aos amigos machucados. Como irão entrar? Caso tentem o Catedral irá explodir em chamas. Cassie e Star já perdendo o restante de ar existente. Uma pessoa,uma alma,uma bondade...
Cassie: Star...o que que vai acontecer daqui a 2 meses,pode ser...pode ser isso!
Star: Precisamos alertar os outros! -se levantou,porém Cassie a puxou de volta-
Cassie: Espera! E se...se eu viajar no tempo? 
Star: O que? Mas você não tem experiência nisso! Vamos treinar primeiro!
Cassie: -fechou os olhos e sentiu- Nada é perdido,nada fica pra atrás. Tudo na vida tem um propósito e nada é em vão. O meu destino é o que eu quero,é o que eu preciso.
  Elas passaram por uma sombra negra e estavam no cemitério,onde estava acontecendo a guerra da visão de Cassie.
Star: Cassie! Você conseguiu! Achou uma de suas orações! 
Cassie: Foi tão improvisado! -riram- enfim,agora podemos ver o que que ta acontecendo e como podemos melhorar as táticas de luta! 
Star: Espertinha! -riu- vou anotar tudo no meu celular!
  Elas se esconderam atrás de uma pedra,elas iam observando e anotando tudo,anotaram o máximo que conseguiram até que a visão acabou. Elas voltaram ao tempo normal.
Star: Pronto. Foi tão legal e tão assustador ao mesmo tempo!
Cassie: Eu sei! To tão feliz que eu consegui achar minha oração! 
Star: Vamos!
Cassie: Va...Aff!
Star: O que?
Cassie: Esqueci que eu to na casa do Harry,devo ter que voltar pra minha casa agora -ri- Vou lá buscar minhas coisas e encontro vocês...
Star: La em casa! Qualquer coisa você pode dormir lá!
Cassie: Valeu Star mas,já passou da hora de eu ir pra casa,meu pai deve ta tendo um troço -riram- 
Star: Ok! Te encontro lá em casa as 7:00 pm?
Cassie: Claro.
  Star foi primeiro,Cassie viu que ela fez um feitiço e uma nuvem a carregou,ou seja,ela foi voando (que gay isso kk). Cassie foi andando mesmo,sem pressa alguma,estava animada. Ela tocou a campainha da casa n°8 e Samilla atendeu.
Samilla: Oi Cassie!
Cassie: Quanto tempo hein! Nem te vi quando eu tava aqui! -elas se abraçaram- Eu vim buscar minhas coisas.
Samilla: Ah claro! Vem,eu te ajudo!
  Elas entraram e começaram a arrumar as malas e tudo mais. Cassie achou meio esquisito Samilla não perguntar por Harry.
Cassie: Já sabe não é? -perguntou enquanto fechava a mala-
Samilla: -riu de leve- Sei querida,Kore ia direto e sabia que hoje era a vez de Harry e Zayn.
Cassie: Nossa,eu meio que to desesperada. 2 meses longe deles.
Samilla: Não se preocupe Cassie,passa rápido -fechou a mala- Pronto. Vem me visitar de vez em quando ok? Podemos fazer uma tarde de chá!
Cassie: Claro! E sinta-se livre de ir me visitar também!
  Cassie foi pra casa correndo,agora que bateu uma saudade imensa de seus irmãos,de Amy,de Lola,de Will e até de Walter! Abriu a porta apreensiva e quando fechou viu todos ali na sala. Olhou pra todos.
Walter: Cassie! Finalmente você voltou!
Cassie: Pessoal! Que saudade! -abraçou um por um-
Dan: Demorou pra vir hein! Ainda bem que você ta de volta!
Cassie: -se sentou no sofá com todos- Eu queria ficar mais mas eu vou ter que sair de novo -bufou forçadamente-
Stan: Por que?
Cassie: Trabalho de escola! Tanta coisa pra fazer! -mentiu- 
Lola: -riu- Essa escola não dá sossego!
Walter: E ai filha,como está sua amiga agora?
Cassie: Melhor,esse tempo todo consegui reanima-la.
Walter: Uhum...e vocês foram em alguma festa?
Cassie: Am...por que?
Walter: Porque eu estava passando aqui na rua e eu vi você em uma festa,com um garoto.
Dan&Stan: -se entreolharam- Oh-oh!
Cassie: Bem eu levei ela na festa e eu te digo que ela se divertiu muito. 
Walter: Você também deve ter se divertido,afinal,você e aquele garoto se beijaram muito. Muito -terminou com um olhar bravo- Tem alguma coisa que você queira me contar,sobre esse garoto,sobre o Harry?
Cassie: Bem...eu e ele a gente,ta namorando. -sorriu sem graça-
Walter: O que?
Cassie: Nossa,eu preciso de um banho sabe -se levantou-
Walter: Senta ai mocinha! Me conta desse seu "namorado"!
Cassie: Ah pai,ele é,é normal!
Walter: Não! Ele não é! Cassie,você sabe o que ele é? Ele é um...
Cassie: Anjo. Ele é um anjo.
Walter: Exato. 
Cassie: Eu sei pai,claro que eu sei e continuo amando ele. E ele me ama por quem eu sou.
Walter: Por quem você é?
Cassie: Sim,eu sou uma vidente.
Walter: O que? Você...você puxou sua bisavó?
Cassie: Hã?
Walter: Cassie -se levantou e andou até ela- Estou tão orgulhoso -a abraçou-
Cassie: Bem,obrigada ué -abraçou de volta-
Dan: Cara que louco!
Stan: Você é vidente! MEU DEUS! NOSSA IRMÃ É VIDENTE!
Dan: EU SEI! AH!
Cassie: Eu não só posso prever o que vai acontecer como ler mentes e viajar no tempo! -disse a caminho da escada-
Dan&Stan: QUE LEGAL! 
Cassie: -riu- vou tomar banho.
  Depois do banho,Cassie se vestiu e foi para a casa de Star encontrar com todos:
2729382_lookbookvogue_large

  Tocou a campainha e Sunn atendeu.
Sunn: E ai gata!
Cassie: -riu tristonha- E ai lorão!
Sunn: Entra ai,todo mundo já chegou.
  Cassie entrou e viu a rodinha no chão,Star estava de pijama e com alguns lenços ao lado dela,estava chorando,a esse ponto Cassie também choraria. 
Todos: Oi Cassie!
Cassie: Oi! -se sentou com eles-
Lucy: Então,o que você e Star querem falar com a gente?
Star: -limpou o nariz- Bem,Cassie teve uma vi
são sobre o que pode,ou melhor,vai acontecer depois desses 2 meses sem os meninos. -explicaram tudo da visão e tals- 
Katy: E ai?
Cassie: Daí eu consegui achar minha oração e viajei no tempo com Star. Fomos pro campo de batalha e anotamos o que precisamos treinar e como o inimigo vai atacar. 
Louis: Uau,que espertas. Eu nunca pensaria nisso.
Sunn -riu- Enfim,quando querem começar a treinar?
Niall: Vamos descansar primeiro,e no começo da semana treinamos. 3 vezes por semana,que tal?
Todos: Aceito.
  Voltaram pras suas respectivas casas,de menos Cassie,que ficou com Star chorando. Sunn passou aperto essa noite!
-----------------------------------------------------------------------
Anônimo,obrigado pelo seu comentário no cap19! KKKKK ficou pequeno,mas eu vou escrever com mais frequência já que o natal passou! Comentem o que acharam,ou não comentem nada,sei la kkkk

3 comentários: