quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Keep My Secret: Cap19 It is just the beginning

~POV HARRY~
  Nem acredito que meu pai não está presente aqui mais,agora vai ser só eu,Cassie e Samilla,ela tem minha custódia. Eles sabiam que ia ser preciso fazer isso o tempo todo. Cassie está chorando,ela acha que é culpa dela mas não é,isso foi algo entre nossos pais e não a gente. Acho que agora estamos livres.
Eu: Cassie -fiz ela se virar pra mim- nada disso foi sua culpa,ou minha culpa,foi algo entre nossos pais ok?
Cassie: Vai ser meio difícil esquecer o fato de que seu pai se sacrificou por isso! Podíamos ter dado um jeito!  Seu ai ainda podia ta aqui! Eu não sei eu...
Eu: -a selei- Você é incrível sabia? Nós ajudamos Cassie,isso foi só um treino.
Cassie: Como assim só um treino?
Eu: Tem muita coisa vindo aí,não é nada comparado a isso.
  Ela ficou assustada eu apenas a abracei,ouvi a campainha tocar,fui atender. Era tipo,todo mundo.
Liam: Cara você ta bem?
Louis: O que que aconteceu?
Zayn: Cadê a bagunça?
Sunn: Cadê a Cassie ela ta bem?
Cassie: To sim -veio e me abraçou-
Eu: Primeiramente,calma. Segundo,estamos todos bem. Terceiro,entrem e a gente vai explicar o que que aconteceu aqui.
  Demos espaço pra todo mundo entrar e tals. Eles se sentaram no sofá da sala,onde tudo aconteceu,e eu voltei com limonadas. Esperei todos se acalmarem e eu e a Cassie começamos a explicar.
Cassie: Ok,bem,tudo seguiu de acordo com a minha visão. Que eu tinha conversado com a minha mãe. Eu a esfaqueei com a adaga e saí correndo,eu fui...
Star: Pera ai,você esfaqueou ela?
Cassie: -assentiu- Eu fui correndo pro quarto do Kore e Lyna estava morta.
Harry: Nós matamos ela.
Cassie: Kore disse que tudo acabaria com um sacrifício e que o sacrifício não precisava ser meu. 
Niall: Kore se sacrificou.
Eu: -assenti- E depois que ele fez isso,a alma do meu irmão foi libertada. Agora ele descansa em paz.
Cassie: Exato. E depois de tudo,a bagunça,os vestígios de luta,morte. Sumiram. 
Katy: Mas foi tudo tão...fácil.
Lucy: É,realmente,eu pensei que seria uma luta e tanto. 
Niall: Tem alguma coisa ai.
Eu: Pensei assim também,até que percebi que meu pai sabia que isso tudo ia acontecer. E a maldição da cidade ainda não acabou,ou seja,Sra.F pode só ter sido um suporte.
Zayn: Como sabe que ainda não acabou?
Eu: Já olhou o céu lá fora?
  Todos foram para fora,acho que só eu tinha percebido aquilo. Estava uma mistura de laranja com rosa,girando acima do cemitério. Isso definitivamente não é normal.
Louis: Acha que devemos ir pra lá?
Sunn: Louis! Claro que sim!
Star: Vamos então,o mais rápido possível.
  Fomos pro cemitério correndo,chegando lá deparamos com uma cena um tanto...assustadora. Anjos,como eu e meu pai,e demônios,como Zayn. O que que tá acontecendo.
xxx: Ah,Harry e Zayn,estávamos a espera dos dois.
Cassie: Harry que que ta acontecendo? -sussurrou pra mim-
Harry: Não sei,fica atrás de mim -sussurrei de volta e ela foi pra trás de mim,despistadamente- Qual o propósito de terem vindo aqui,em busca de mim...
Zayn: E de mim?
xxx: Antes de qualquer coisa,prazer Leo. -estendeu a mão mas nós recusamos- Difíceis você hein. Enfim,provavelmente vocês não sabiam que anjos e demônios possuem,como posso dizer,um Conselho. Conselho Angelical -apontou pros anjos- e Conselho Demoníaco -apontou pros demônios-
Zayn: E pra quê que serve isso? 
xxx: Bem -chegou um demônio com uma voz que,JESUS- Isso é quando um anjo ou demônio morre,causa um tipo de,desequilíbrio. Pois anjos ou demônios não morrem,todos sabem disso. Agora,vocês 2 devem vir conosco para resolver casos pendentes.
Liam: Quem é você?
xxx: Sou Oly.
Louis: -riu- Oly?
Oly: Algum problema? -fez uma cara assustadora-
Louis: Nada,é que seu nome é engraçado.
Leo: Jovens. Enfim,o conselho está a espera dos dois,devemos ir logo.
Star: Zayn...você vai mesmo?
Zayn: Acho que sim.
Eu: O que? Você realmente vai com eles? Assim de boa?
Zayn: Harry,não acha que é com isso que nossos pais viveram trabalhando? Nossos pais esconderam da gente...
Eu: Mas o seu pai nem morreu Zayn.
Zayn: Morreu sim...
Lucy: Por que não contou pra gente?
Zayn: Tínhamos coisas mais importantes a resolver. E acho que podemos confiar neles sim,olhe pra eles,são como nós.
  Eu os fitei por um tempo e fiz minha decisão,eu vou. Mas quanto tempo vamos ficar fora,é isso que me preocupa.
Eu: Ta bom. -falei pro Leo- Mas quanto tempo ficamos fora,resolvendo as coisas com o conselho?
Leo: -se entreolhou com Oly- Bem,no caso demoram pelo menos 2 meses,no máximo.
Eu&Zayn: NO MÁXIMO?
Zayn: Eu vou ficar 2 meses longe deles? Não,não,não.... -saiu pra algum lugar reclamando e Star foi atrás-
Eu: 2 meses é muito tempo!
Oly: Vocês tem 40 minutos para decidirem.
Niall: Espera ai,se eles não forem,o que que vai acontecer?
Oly: Como eu disse,um desequilíbrio. A maldição da cidade irá matar todos,até os que nasceram aqui.
Lucy: Eles não tem escolha!
  Percebi que Cassie estava calada,até demais. Por que? Cheguei perto dela e ela nem percebeu,estava cabisbaixa. A abracei por trás.
Eu: Você tá bem?
Cassie: Não sei. -se virou para mim- Não. Harry você vai ficar fora por 2 meses,nem sei pra onde,como não ficar triste? É muita coisa acontecendo e agora eu simplesmente vou perder você.
Eu: Você não vai me perder,acha que vai ser fácil pra mim? Acabei de conseguir sua confiança,agora que estamos juntos,agora que podíamos sair juntos eu vou ter de ir pro Conselho! 2 meses é muito tempo,eu sei! Vou ficar com saudades de você,de todo mundo. Eu não quero ir,mas é preciso. Cassie -olhou pra mim já chorando- eu te amo.
Cassie: Também te amo! -me abraçou com todas as forças restantes- Não quero ficar longe de você!
~POV STAR~
 Eu não to acreditando até agora! 2 meses longe do Zayn? 2 meses...vamos perder nosso aniversário,tantas confusões que nos metemos mas isso? Não quero que ele vá,mas é preciso.
Zayn: Amor,eu não vou.
Eu: Não Zayn,vai...você tem que ir.
Zayn: Deixar você sozinha 2 meses,com esses acontecimentos estranhos?
Eu: Eu vou ficar bem -disse segurando pra não chorar- Afinal eu vou ta aqui com o pessoal,e...
Zayn: Para de disfarçar! Eu sei que você ta sofrendo! Eu sei que você não gosta quando os outros veem você chorar! Mas essa situação é crítica,você pode chorar Star. Você é forte e todos sabem disso! -se virou e começou a ir em direção aos anjos e demônios-
Eu: -fiquei séria,mas não consegui,senti muitas lágrimas caindo do meu rosto- Zayn! -se virou pra mim- Espera -corri em sua direção e o abracei- Eu te amo. Boa sorte.
Zayn: Também te amo,muito. -disse chorando também-
  Paramos de nos abraçar nos beijamos. O tempo acabou,eles deveriam partir,vi Harry e Cassie se despedindo com beijos e choros,assim como eu e Zayn. Eles se foram,ficamos todos abraçados,depois todos foram embora e só ficou eu e Cassie ali,no cemitério,abraçadas.
Eu: O que acha que esta por vir?
Cassie: Eu...-gemeu de dor e se sentou no chão-
Eu: Cassie?
Cassie: É uma visão! Star!

Um comentário: