terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Keep My Secret: Cap14 She is not an object

~POV HARRY~
  Eu fiquei feliz em saber que Cassie iria ficar lá em casa,é mais chances pra eu poder convence-la a ficar comigo e podemos nos conhecer melhor. A selei e saí,fiquei esperando ela na porta,ela estava vindo com suas mãos levadas ao lábio.
Eu: Que foi?
Cassie: Nada,eu só...nada não. -riu duvidosa- Não era nada,esquece.
Eu: -ela passou por mim mas eu a puxei- Me fala.
Cassie: É que,sei la,fico me perguntando se você gosta mesmo de mim ou se só faz isso por causa do meu poder.
Eu: Cassie,eu...
  Neste mesmo momento um professor chegou e nos levou para a diretoria,só porque iriamos chegar atrasados pra aula. Não levamos relatório,só uma bronca mesmo. Depois disso tudo fomos pra segunda aula que por sorte era junta. História. Ela sentava no canto direito e eu no esquerdo,nós ficamos nos fitando a aula toda até que eu mandei um bilhete,para irmos pro terraço pois queria conversar com ela. Bateu o sinal e devíamos ir para o lanche,eu vi ela subindo para o terraço com seu lanche,então esperei um pouco e fiz o mesmo. Chegando lá ela parecia impressionada com a vista,ela estava de costas pra mim portanto não me viu chegando então a abracei por trás.
Cassie: -riu- E ai,o que quer conversar?
Eu: Sobre o que estávamos conversando lá em baixo. Olha -ela se virou- eu gosto de você sim,porque se não viesse ao caso,eu nunca teria te beijado e nem conversaria com você. De todas as vezes que te salvei,que corei ao te ver e fuzilei Louis por te dar bola. 
Cassie: -ficou em silêncio- Por favor não acabe com a amizade que você tem com o Lou,por mim.
Eu: Ta... -a soltei- Mas e você. Você...gosta de mim?
Cassie: Hã...ah bem,isso não é meio óbvio?
Eu: Não sei,acho que não. Eu sou meio cego sabe? -rimos- 
Cassie: Eu gosto de você Harry.
 Claro que depois depois disso todo garoto perde a razão,não me segurei e a beijei. Estávamos beijando em sintonia,calmo e suave. Eu percebi ela me empurrando um pouco,estava olhando para a entrada com um olhar um tanto assustado.
Eu: Cassie,o que foi? -apertou minha camisa-
  Decidi olhar o que tanto a assustava e vi o Louis ali parado me fuzilando. Ele começou a andar em minha direção como se quisesse me matar. Claro que eu fiquei na frente de Cassie.
Eu: O que que você ta fazendo aqui Louis?
Louis: Vim procurar vocês dois,pelo visto atrapalhei alguma coisa. -disse olhando triste para Cassie-
Eu: Atrapalhou.
Louis: Hã,tenho certeza de que não vai demorar muito até esquecer essa daí também.
Cassie: "Essa daí"?
Eu: Opa,parece que alguém perdeu uns pontos com ela. -ri da cara dele-
Louis: Fodeu pra nós dois seu idiota.
Cassie: Olha,eu só quero saber dessa história de ser mais uma.
Louis: Ah,Cassie,pede pro seu novo namorado te explicar.
Eu: Não é de ser mais uma,todo mundo sabe que eu nem sou pegador.
Louis: AH não.
Eu: São só boatos.
Louis: Harry,eu te conheço desde que você nasceu,eu sei de tudo da sua vida. 
Eu: Nem tudo.
Cassie: Parem de brigar! Harry ou Louis vou contar até 3,se nenhum de vocês me explicar essa situação eu vou...jogar um vaso na cabeça de vocês dois.
Louis: Que?
Cassie: É isso mesmo! 1....
Eu: Ah ela não vai fazer isso.
Cassie: 2...
Louis: Aqui tem vaso?
Cassie: 3...
Eu: Tem bem ali ó.
Cassie: LÁ VAI -pegou um vaso,num é que ela tava determinada?- VAI EXPLICAR OU NÃO?
Louis: JESUS AMADO,VAMOS EXPLICAR PRA ELA MEU DEUS.
Eu: CALMA CASSIE,JOGA ISSO AI NO CHÃO!
Cassie: Ta beleza -colocou no chão- Tava blefando mas vai,me conta.
Louis: Eu falo pra você então -me olhou me provocando- Olha,o Harry é bem pegador sabe? Vai pras festas,dá em cima de várias garotas,fica com algumas,fala que vai ligar mas no dia seguinte não liga. Ele nunca liga. Diz que gosta mas na verdade nem ta se lixando pra garota.
Eu: Até onde eu sei,vários garotos fazem isso Louis. Inclusive você. Não?
Louis: Ah Harry,mas você é o PIOR.
Cassie: Cala a boca. Vocês dois. Parem de brigar e expliquem-se.
Eu: Cassie,as pessoas mudam. Isso é só uma FASE -falei alto para Louis ouvir- da vida não é mesmo? Acha mesmo que eu iria ser desse tipo? -virei- Eu mudei,quanto tempo não vou a festas? Quanto tempo nem olho pra uma garota se quer?
Louis: Você é gay então?
Eu: Para com isso!
Louis: Não vê? Harry ela não te merece! Você não deveria ficar com ela,você não percebe que sempre fica com a garota que eu mereço?
Cassie: PAREM DE FALAR DE MIM COMO SE EU FOSSE UM OBJETO?
  Nós ficamos um bom tempo em silêncio esperando alguma reação,algum sinal de vida,até que ela continuou.
Cassie: Acho melhor vocês se acertarem antes de eu ter qualquer coisa com você Harry. Eu não quero criar inimizades no Clube,principalmente pra vocês dois. Se vocês se conhecem a tanto tempo deveriam não ter segredos assim,conversem e entendam-se. Melhores Amigos não brigam por qualquer coisa.
Eu&Louis: Mas você não é qualquer coisa!
Cassie: -foi pra saída e se virou antes de descer- Sou sim,sou só mais uma garota -sorriu e desceu-
  Eu ia correr atrás dela,ia. Se Louis não tivesse segurado meu braço,ele me derrubou no chão com raiva e começou a coletar luz em suas mãos.
Eu: Não vai brigar com magia,você não pode!
Louis: CALA A BOCA!
Eu: Não...Louis você sabe que eu não aguento! Sabe que seu poder é muito forte! Eu to fraco!
Louis: Não me importa se você ta fraco ou não. Você ta merecendo isso a muito tempo. 
  Com a sua mão cheia de poder,ele a levantou e quando ia me da aquele soco divino alguém interferiu. Zayn. SANTO ZAYN,TE AMO!
Zayn: Louis,não me obrigue a me transformar.
Louis: SAÍ DAQUI! Você não entende Zayn! 
Zayn: Entendo sim,quanto tempo acha que eu levei pra conseguir a Star? Louis,Harry é seu Melhor Amigo,escutem a Cassie! Se resolvam! -Louis continuou a me ameaçar- Louie você perdeu a cabeça cara! Coloca no lugar!
Louis: Ela ta no lugar.
Zayn: Você quem pediu.
  Agora ficou sério,Zayn vai se transformar isso não é nada bom. Ele é um demônio daqueles bem cabuloso sabe? Ele fica 4 vezes maior do que já é e muda completamente de aparência,não deixa nenhum vestígio de Zayn. Primeiro saiu suas asas enormes,depois começou a mudar sua cor (vermelho ta?),seus chifres pontudos apareceram,a sua roupa rasgou quando ele cresceu,suas unhas ficaram maiores (ui),seus dentes com mais volume e assim foi. 
Zayn: Para com isso agora Louis. -disse com uma voz grossa e muito rouca-
Louis: -se virou para Zayn e arremessou a bola de luz nele- 
  A bola pegou o Zayn,ele ficou olhando pro lado com a mão levada a cabeça e tirou lentamente depois sobrevoou Louis e o levou pra algum lugar,longe da escola.
Eu: ZAYN! ZAYN NÃO! MERDA ZAYN! VOLTA COM ELE!
Niall: Cara que foi?
Eu: Louis e eu começamos a brigar com magia,Zayn interferiu e se transformou...
Niall: TRANSFORMOU?
Eu: Levou Louis pra algum lugar!
Niall: Temos de avisar a todos,Zayn não pode perder o controle. Vem -me puxou-
  Eu estava preocupado com Louis mas também com Cassie,droga! Porque ele apareceu bem na hora que nós nos entendemos! Eu e Niall demos a desculpa que Zayn e Louis tinham de ir pra casa porque eles tinham caído da escada e blablabla. Fomos até as salas e chamamos todo mundo,percebi que Cassie manteve uma certa distância de mim o que me deixou realmente nervoso. Star estava com muita raiva,muita raiva mesmo. 
Cassie: Pra onde ele vai levar o Louis?
Star: -suspirou- Cemitério.
Lucy: Cemitério? Pra que?
Sunn: Quando o Louis perde a cabeça,Zayn gosta de lembrar o que ele fez da última vez.
Katy: O que ele fez?
Liam: Matou o próprio irmão.
Cassie: Meu deus....
Harry: Vamos.
Niall: Harry,tem certeza que quer ir?
Harry: Claro,tenho que me desculpar com ele.
  Fomos até o cemitério que era meio longe. Chegando lá vimos Zayn em sua forma humana consolando Louis que estava chorando enfrente a uma lápide. 
Zayn: Sabia que iriam vir.
Louis: -olhou pra mim depois para Cassie,que estava do meu lado,e nos abraçou- Desculpa,sou um idiota,mal sei me controlar.
Harry: Desculpa também Boo Bear.
Cassie: Eu que tenho que pedir desculpas,eu fui o motivo. Me sinto uma puta agora.
Louis: Não Cassie,não pense assim. Olha,eu sei que o Harry mudou eu só tava sendo egoísta na hora. Espero não ter perdido a SUA amizade,já que eu te ensino química muito bem sabe?
Cassie: -riu- Não perdeu -o abraçou- Bem já ta tudo resolvido. 
Sunn: Já que não estamos na escola mais,vamos lá pra casa! Pedir pizza,ligar um som e ficar la de bobs.
Star: É,sintam-se bem-vindos lá em casa ok? E você amor,precisa de um banho e outras roupas -se abraçaram-
Zayn: Sim.
Star: Tem roupa sua la em casa,vamos.
Sunn: HMMMMMMMMMMMMMMMM VOCÊS DOIS HEIN.
Cassie: -riu- TÃO NOS PIEGAS!
Sunn: Né! Bate aqui ~le hight five~
Niall: Vaaamo que eu to com fome!
Lucy: Nó que novidade.
  Nós fomos até a casa de Star e Sunn,Zayn foi tomar banho,Niall e Lucy foram para a cozinha (ja mencionei que acho que eles estão juntos?),Katy ficou brigando com o namorado no telefone e Liam estava ao seu lado tentando apoiar,Louis tava cantando no karaokê que nem louco e Cassie estava sentada no sofá apenas observando todos e rindo. Eu queria conversar com ela e perguntar se ainda vai ser a mesma coisa do terraço. Me sentei mas ela levantou,pensei que ela ia sentar em outro lugar mas ela pegou em minha mão e me levou pra fora da casa.
Cassie: Harry,nada mudou ok? Eu só tava sendo dramática -riu- Não quero que sua amizade acabe. 
Eu: Não vai acabar -abracei ela- prometo.
  Ela me puxou pra bem perto e me surpreendeu com um beijo. Não pensei que ela fosse me beijar,já que ela é tímida,mas parece que somos bem próximos agora. O beijo foi meio desesperado mas eu gostei mesmo assim,ela ficou brincando com meus cachos,enquanto eu acariciava suas costas. Paramos pela maldita falta de ar.
Cassie: E ai,vamos achar uma garota pro Lou?
-------------------------------------------------------------------------------
Eu sei,to demorando pra postar,foi mal rs. Mas ficou muito bom né? Coloquei algumas partes engraçadas pra conter! KKKKK beiiijo Directioners,breve tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário