sábado, 8 de dezembro de 2012

Keep My Secret: Cap13 Bring him back!

Louis: O que foram fazer na mata?
Harry: Como assim?
Louis: Ah Harry,não sou estúpido. Você a beijou de novo não foi?
Harry: Não,EU não beijei. Meu irmão que a beijou. Mas e se eu beijei ou não,qual o problema com isso? -o provocou-
Louis: O problema,Styles,é que estamos prestes a te salvar da maldição e estamos prestes a salvar a cidade então,se concentre e deixa a Cassie em paz! -saiu furioso-
  A verdade era que Louis também estava um pouco afim de Cassie,mas ele não queria nada sério como Harry queria. Eles voltaram e ficaram se fuzilando como se não houvesse amanhã. Poderiam parar,mas não,eles são competitivos demais pra isso. Lucy percebeu que eles estavam fuzilando-se então puxou Louis pra longe.
Lucy: Ta,começa a explicar. -cruzou os braços-
Louis: Explicar o que?
Lucy: Hã,Louie,você e o Harry estão quase se matando com os olhos. Por que?
Louis: -suspirou- Porque...eu acho que eu to afim da Cassie.
Lucy: Ai vocês dois vão começar uma competição do caralho (foi mal o palavreado) por ela?
Louis: Caralho? Você xingando? Isso é novidade!
Lucy: Só acho ridículo competir por uma garota! Porque não deixam ir com o tempo e ver quem ela realmente quer.
Louis: Mas ela parece ser o tipo de garota que se deixa levar...
Lucy: -acariciou o rosto de Louis- Eu tenho certeza que não,ninguém da família dela foi assim,a não ser o pai que ela despreza. Vamos.
  Eles voltaram,todos estavam concentrados em estudar e achar alguma coisa útil. Não estavam conseguindo de jeito algum,vários livros,várias páginas,várias ilustrações e nada! Cassie estava lendo com toda atenção do mundo,mas aquele nevoeiro a atingiu.
xxx: Ah Cassie,minha querida quanto tempo.
Cassie: Quem é? 
xxx: Quem você acha? -a voz ficou mais violenta-
Cassie: M-Mãe?
Sra.F: Isso,mãe. 
Cassie: Cadê você? -Estava segurando uma adaga pesada,dourada com sinais-
Sra.F: Quer tanto me conhecer?
Cassie: Por que não? Afinal,partilhamos o mesmo sangue.
Sra.F: No fim...você é igualzinha a mim.
  Uma sombra começou a rodear em cima de Cassie e...
  O nevoeiro passou e todos estavam em volta de Cassie confusos.
Star: Cassie,você teve uma visão?
Cassie: S-sim...
Sunn: O que viu?
Cassie: Minha mãe. Sra.F. -disse aos nervos- Bem pelo menos eu a escutei.
Niall: O que ela disse?
Cassie: Na verdade foi apenas uma conversa de mãe e filha. 
Niall: Você ta bem?
Cassie: Tô,por que?
Liam: Você ta muito pálida,Cassie,o que realmente aconteceu nessa visão?
Cassie: Foi uma conversa de mãe e filha,mas no final da visão uma sombra ficou rodeando sobre minha cabeça.
Zayn: Acham que era ela?
Katy: Só pode ser!
Harry: Eu acho que Cassie terá de ter mais proteção a partir de agora.
Louis: Ele ta certo,se essa sombra realmente era a Sra.F ela devia estar se preparando para tomar o corpo de Cassie.
Liam: O que a gente pode fazer?
Katy: Eu sei que não vai ser seguro ela ficar na casa dela.
Sunn: Por que?
Katy: Porque aqui nesse livro ta falando que a casa da Cassie foi utilizada por ela para fazer seus feitiços.
Lucy: E?
Katy: Ela provavelmente vai voltar pra lá,em busca os feitiços e de vingança.
Star: Ela ta certa. Cassie será que seu pai deixa você ficar em casa de algum amigo?
Cassie: Não sei...eu já cheguei tarde da casa do Harry.
Liam: Inventa uma desculpa,fala que esse amigo precisa de alguém porque...um familiar morreu.
Sunn: Uau,nunca pensei que o Liam iria tramar um treta assim.
Liam: -riu- então,onde ela vai ficar?
Cassie: Am...e se eu revesar?
Harry: Revesar?
Cassie: ÉÉ...tipo,eu fico,sei lá,3 dias na casa de alguém,depois se essa pessoa cansar de mim eu vou pra outra casa.
Louis: -riu- Cansar de você?
Katy: Enfim...onde você quer ficar primeiro? Você pudia ir lá em casa!
Cassie: -sorriu- claro.
Zayn: Ok,então está decidido. Precisamos ir,está ficando tarde e eu não quero demônios atacando vocês mais.
Cassie: Valeu Zayn.
Katy: Entãão...vamos passar na sua casa?
Cassie: Sim...sim
  Todos foram embora para suas casas descansarem e estudarem mais que o normal. Cassie foi para casa dela com a Katy pegar suas roupas,teria que mentir pro seu pai logo agora que estavam começando a ser amigos.
Cassie: Mas se você entrar comigo eles vão desconfiar.
Katy: Eu entro pela janela do seu quarto.
Cassie: Mas fica no segundo andar
Katy: Só vai la,deixa comigo que eu sei o que eu to fazendo. Fica calma e conversa com seu pai,eu arrumo sua mala.
  Katy foi para os fundos da casa onde poderia entrar no quarto de Cassie. Cassie abriu a porta,estava tremendo,ela queria poder ficar com os irmãos mas não poderia.
Stan: Cassie!
Dan: Uau! Quanto tempo -a abraçaram-
Cassie: Heey meus lindos. Como estão se sentindo?
Dan: Melhor do que antes!
Stan: Foi horrível mas finalmente enfrentamos nosso medo de hospital!
Cassie: -riu- ja comeram?
Stan&Dan: Aham!
Cassie: -os selou na testa- Ainda bem que estão bem. Sabem onde está o papai?
Stan: Papai? Você acabou de falar "papai"?
Cassie: -riu- Sim! Estamos melhorando nosso relacionamento.
Dan: Ainda bem,ele está no escritório.
Cassie: Valeu! 
  Ela foi nervosa ao escritório do pai,estava aos nervos. Abriu a porta de leve e viu o homem com uma expressão de cansaço no rosto.
Cassie: Am...pai? Posso entrar?
Walter: -se atrapalhou com algumas papeladas- Ah Cassie,claro,entre...filha.
Cassie: -entrou e ajudou a recolher a papelada- Então...minha amiga,aquela que eu dormi na casa dela,a vó dela morreu e ela ficou meio...meio esquisita e a mãe dela me pediu ajuda,que quer que eu fique na casa dela por um tempo. Eu nem sei se o senhor vai deixar,mas eu realmente queria ajuda-la.
Walter: -sorriu- Claro que pode.
Cassie: Prometo voltar assim que eu...sério?
Walter: -riu- Claro,ela precisa de você. Pode ir.
Cassie: Obrigada pai. -o abraçou- Volto logo -o selou e saiu-
  Correu até seu quarto onde viu Katy com suas malas e na janela uma "pista" de gelo.
Cassie: Hã,assim que você entrou? -riu-
Katy: É bem efetivo! 
  Ouviu-se a porta bater.
Hannah: Cassie...tenho uma surpresinha pra você!
  Foi uma voz bem diabólica,a mesma voz da madrasta do Harry,Lyna. Katy pegou as malas e jogou pela janela,depois puxou Cassie elas desceram a pista de gelo. Katy desfez a magia,elas pegaram as malas e saíram correndo. A casa de Katy era a casa número 1,era um longo caminho até Liam aparecer com o carro.
Liam: Entra ai.
  As duas entraram desesperadas. Katy na frente e Cassie atrás com as malas,ela deu uma última olhada para sua casa e sussurrou para si mesma: "Fiquem bem,por favor,fiquem bem". Chegaram na casa de Katy. Ela levou as malas de Cassie para dentro,Liam queria conversar com ela primeiro.
Liam: Cassie,provavelmente Hannah já sabe que a sua mãe está vindo. Ela quer atacar,porque como Lyna,ela é um demônio.
Cassie: O que? Ai meu Deus,meu pai,meus irmãos,Will,Amy,Lola! Não Liam! -ia começar a correr mas Liam a impediu-
Liam: Cassie calma,seu pai também sabe! Ele sabe e vai proteger todos,por isso ele está nervoso. Ele é poderoso o suficiente para tranca-la como Kore fez com Lyna.
Cassie: Mas e se ele não conse...
Liam: Ele vai conseguir.
  Agora eles estavam abraçados,Cassie chorava muito que molhou a camisa de Liam mas ele não parecia se importar com isso,ele a confortava.
Cassie: Desculpa eu,acabei molhando sua camisa,desculpa eu só...
Liam: Entendo,não tem problema. Vai,vai lá. 
Cassie: Obrigada Daddy.
Liam: Daddy?
Cassie: Ah,sei la,você age como um pai,você é como um pai pra esse Clube.
Liam: -riu- Ok,vai lá Powerful.
Cassie: -riu- Tchau -o selou na bochecha e saiu-
  A porta da casa de Katy estava aberta,ela avistou uma mulher muito bonita cortando legumes e um homem que parecia cansado assistindo TV
xxx: Oh meu Deus,nunca pensei que fosse conhece-la pessoalmente! Oi Cassie! Sou a mãe de Katy,Sra.Benny. -estendeu a mão para um cumprimento-
Cassie: -apertou a mão- Cassie Hope Blake.
Sra.Benny: Espero que fique a vontade aqui em casa! O jantar deve sair em 40 minutos.
Katy: Obrigada mãe! -apareceu na escada- Vem Cassie,vamos preparar o quarto pra você,te fazer sentir a vontade.
  Subiram para o quarto de hóspedes e Katy explicou tudo para Cassie. 
Katy: Venho aqui e te trago o seu jantar,qualquer coisa meu quarto é o da direita. 
Cassie: Obrigada Katy,por tudo.
Katy: Ah... -correu e a abraçou- Por nada Cassie,só quero que saiba que todos estamos orgulhosos de você. -saiu do quarto-
  Cassie decidiu tomar um banho,saiu e colocou pijama. Pegou seu celular e ficou jogando alguns jogos até o jantar sair. Era uma sopa de legumes,realmente estava deliciosa,quando ela acabou colocou a tigela no criado-mudo e se deitou para dormir,ficou pensando como seria o dia amanhã. Como seria na escola. Adormeceu e acordou com o despertador do outro quarto,levantou,escovou os dentes,arrumou o cabelo e colocou uma roupa bem aquecida pois estava chovendo:
Y_large
  Pegou a mochila e quando saiu,por sorte,Katy saiu de seu quarto ao mesmo tempo.
Katy: Bom dia -disse sonolenta- Então...dormiu bem?
Cassie: Sim,ainda bem.
Katy: Vem,vamos tomar café -entrelaçou os braços- E ai,rolou alguma coisa entre você e o Harry recentemente?
Cassie: -riu- É,ta tão óbvio assim?
Katy: Acredite,ta sim. -riram-
  Tomaram o café e foram pra escola,encontraram todos lá. Todos entraram mas Harry puxou Cassie para um canto.
Harry: Já decidiu onde vai ficar depois da casa de Katy?
Cassie: Não sei...por que?
Harry: Porque você pudia ficar na minha casa.
Cassie: Harry eu...eu já dormi lá. Não sei se poderia ficar lá de novo!
Harry: Meu pai não se importa e nem eu. Ele gostou de você e queria conversar com você. Cassie por favor,eu te imploro.
Cassie: Harry...
Harry: -se ajoelhou- por favor.
Cassie: Para de fazer cena! Ai,ta boom! Agora levanta garoto!
Harry: Isso! Valeu -a selou e saiu-
  Ela ficou ali levando as mãos aos lábios,ainda na dúvida se isso que eles tinham era real ou era apenas uma mentira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário