terça-feira, 27 de novembro de 2012

Keep My Secret: Cap9 You are what?

  Depois de um bom tempo conversando na ausência de Harry,eles foram embora pois estava bem tarde. Fui encontrar com meu pai que estava arrasado de tanto esperar,estava dormindo. Mas eu não consigo dormir,não agora,não com esse livro na minha mochila. Depois de uns 30 minutos sentada o médico veio dar as notícias de meus babys. 
Doutor: Então,tenho boas notícias pra vocês!
Walter: Ainda bem... -disse se levantando- como foi a cirurgia?
Doutor: Foi um sucesso!
Eu: E eles estão descansando agora?
Doutor: Sim,podem ir visita-los agora. Mas peço que deixem eles dormirem pelo menos um pouquinho,1 hora no mínimo.
Walter: Ok,obrigado. Cassie,vá pra casa e descanse um pouco,leve este bilhete pra escola explicando sua ausência e a ausência de seus irmãos -me entregou 3 bilhetes-
Eu: Mas eles vão ficar tristes por eu não ficar.
Walter: Eu explico o por quê.
  Eu saí do hospital e começou a chover,êê beleza. Cheguei em casa ensopada,a Amy,a Lola e o Will sentados no sofá tomando café. 
Eu: Acordados até agora?
Will: Como estão os meninos?
Eu: Bem.
Lola: Vá tomar um banho!
Amy: Se não fica resfriada!
Eu: Ta...ta.
  Subi as escadas num desânimo tão grande. Cheguei no meu quarto e comecei a espirrar descontroladamente,êê beleza². Fui direto pro banho quente,fiquei lá na banheira pensando onde estaria Hannah,pensando no livro e pensando no pessoal,principalmente o Harry. Ele estava com aquela dor de cabeça por que estava controlando a alma de seu irmão? Isso está mexendo com a minha cabeça. Eu meio que dormi na banheira,pois é,dahoran (da hora*) a  vida. Eu saí toda enrugada,me vesti e fui pra cama. Acordei com o despertador,me levantei morta e troquei de roupa pra ir pra escola.
Tumblr_mdac3ojcqs1qbwiabo1_500_large

  Entrei na limo e dormi até chegar lá. Will me acordou e eu saí toda mole,só vi Star,Sunn e Katy correndo em minha direção.
Katy: Sua louca! O que que ta fazendo aqui na escola?
Star: Não deveria estar descansando ou no hospital?
Eu: Meu pai me mandou aqui,pra entregar os bilhetes pro diretor.
Sunn: Deixa que a gente entrega pra ele Cassie! Vai pra casa sua maluca! Você ta passando mal?
Eu: -espirrei- Não...por que?
Liam: Porque seus olhos estão vermelhos até demais -surgiu de onde hein?-
Eu: Ah,bem...devo estar.
Louis: Nós te levamos pra casa.
  Ta,agora todo mundo apareceu aqui do nada,que isso? Eu to louca? Will já tinha ido embora e parece que eu vou ter que ir a pé (((: (irônica? Nem um pouco)
Zayn: Louis,Niall e Liam levem ela pra casa. O resto vamos pra aula.
Niall: Mas eu não posso faltar a aula de Álgebra! Se não a fessora me mata.
Liam: Somos dois meu amigo.
Louis: Então eu levo,Educação Física é só uma distração pra mim.
Eu: Obrigada Lou.
  O sinal bateu e o Louis começou a caminhar,entendi que era pra eu ir também né. Estávamos caminhando em completo silêncio até que passamos pela casa de Harry e de novo o nevoeiro me atingiu. "Não,não agora" pensei comigo mesma.
 Agora começou comigo correndo pela suposta casa dele,me escondi num quarto. Estava sentada no sofá nervosa comendo minhas unhas inteiras,até que a porta começou a bater muito forte,eu me escondi atrás do sofá meio desesperada e ai a porta foi arrombada. Senti os passos ficarem mais próximos e quando me agarrou eu estava conseguindo ver quem era! Era.... Puff tudo ficou preto,desmaiei.

  Acordei em meu quarto,na minha cama com várias cobertas e um pano gelado sobre minha testa. Olhei pro lado esquerdo e vi os meninos,o direito as meninas. Eu fechei meus olhos de novo mas eu senti uma mão em meu rosto,estava me acariciando,olhei e vi que era o Louis.
Eu: Gente,o que estão fazendo aqui? -disse com dificuldade,tentando me levantar-
Louis: Hey hey hey -me deitou novamente- sua febre aumentou,você ta com quarenta e cinco graus,descanse.
Eu: Quarenta...quarenta e cinco graus? -me deitei assustada- 
Harry: Sim,você até desmaiou de tanta febre. -olhou para Louis-
Eu: Aquilo? Na verdade eu.... -analisei todos e decidi não contar- nada,nada. Deve ter sido a febre mesmo.
Lucy: Na verdade o que Cassie,pode nos contar!
Katy: É,nós não espalhamos pra escola ou pra ninguém. Conte-nos.
Eu: Se eu contar vocês vão pensar que eu sou louca...
  A porta do meu quarto abriu,era Hannah. Aff,ela com aquela cara de merda. Eu olhei pros meninos e apenas Niall me fitava preocupado,eu pedi desculpas meio que em sussurro e ele entendeu,afirmou.
Hannah: Hora de seus amigos irem embora Cassie. -me olhou com desgosto e fechou a porta lentamente,eu hein,mulher louca-
Eu: Me desculpem por ela,ela é...insuportável.
Liam: Tudo bem,entendemos.
Star: Não tente ir pra escola amanhã.
Eu: Mas até amanhã eu -fui interrompida-
Sunn: Precisamos de você com saúde Cassie,não queremos que desmaie de novo!
Zayn: Muito menos na aula,o pessoal lá da escola é...você sabe,uma merda. -ele sendo sociável? Que milagre!-
Star: Zayn!
Zayn: Desculpe.
  Todos saíram,mas Louis ficou 
Eu: Quer que minha madrasta mate você? -brinquei e ele riu-
Louis: Tenta convencer ela pra eu ficar,eu sei que ela não vai cuidar de você.
Eu: Lola e Amy vão. Não se preocupe comigo Lou -acariciei seu rosto-
Louis: Espere aqui! -saiu correndo-
Eu: É mas...não dá pra eu sair daqui mesmo -falei comigo mesma,vou dormir-
~POV LOUIS,FINALMENTE OUTRA PESSOA~

  Eu saí correndo para ver se conseguiria alcançar Liam,ele era a única salvação nesse momento. Preciso que ele cure Cassie! Alcancei,ainda bem que ele meio que se perdeu na casa.
Eu: Liam! 
Liam: Diga Boo.
Eu: Cure ela... -disse sem fôlego-
Liam: Você é louco? -me puxou prum canto sussurrando-
Eu: Por favor.
Liam: Aqui,nessa casa? Acha que é seguro? -disse olhando em volta-
Eu: Escondido de Hannah e Walter? Com certeza.
Liam: Ok,mas só porque somos muito amigos e porque eu percebi que você tem uma queda por ela -saiu de perto de mim-
Eu: Queda por ela? 
Liam: Louis,eu percebi. Mas é errado,não tente nada ainda,é perigoso! 
Eu: Harry não te contou?
Liam: O que?
Eu: Ele a beijou Liam,na praia. Ele a beijou.
Liam: Ele é louco ou o que? -gritou por impulso-
Eu: Eu sei,eu sei. Eu acho que ela já desconfia da alma...
Liam: Deixe-me cura-la primeiro,assim podemos conversar sobre isso depois.
  Nós entramos no quarto bem devagar e vimos que ela estava dormindo. Tão linda,tão talentosa,mas não posso,não posso me apaixonar por ela. Eu...simplesmente não posso!
Liam: Das dores mais profundas,das cicatrizes do passado,cure esta pessoa de seus mais profundos machucados. -pousou sua mão na testa de Cassie,que se fundiu com a água do pano e deu uma luz-
Eu: E ai?
Liam: Pronto. Ela ficará bem amanhã de manhã.
Eu: Amanhã de manhã?
Liam: Sua febre estava ficando mais alta ainda Boo Bear,muito alta.
Eu: Ah sim,obrigado Daddy.
  Eles saiu e eu fiquei ali fitando Cassie,por mais que eu não possa eu quero ficar com ela. Não sei,ela me atraí,muito. Mas eu sinto o mesmo por outra pessoa,não podemos nos apaixonar por suas pessoas ao mesmo tempo,ou podemos? Isso é uma coisa que nem meus poderes podem decifrar.
Liam: Lou,vamos?
Eu: Vamos -beijei-lhe na testa e saí com Liam-
  Espero vê-las amanhã.
~POV HARRY~
  Cheguei em casa arrasado,Cassie passando mal,os seus irmãos fizeram cirurgia e a cada vez mais o meu irmão vai tomando a minha cabeça. Não sei o que faço,não consigo me controlar mais e nem me transformar! 
Kore: Harry?
Eu: Oi pai -me sentei,a dor de cabeça de novo,ele quer vir-
Kore: Fique calmo meu filho. Ela não poderá vir?
Eu: Não,muita treta acontecendo e...-gemi de dor-
Kore: Sua mãe ligou.
Eu: Mamãe? -olhei para ele-
Kore: Sim,ela quer voltar.
Eu: Mas ela não pode,ela vai morrer se fizer isso!
Kore: Eu sei.
  Minha madrasta,Lyna desceu as escadas. Ela e Hannah,madrasta de Cassie,saem juntas o tempo todo. Onde essas madames se metem?
Lyna: Kore...você sabe que -foi interrompida por meu pai-
Kore: Sei,sei.
  Ela proibiu meu pai de conversar comigo,por que? Nem eu sei. Ela esta tramando alguma coisa e eu quero saber o que é,mas primeiro contar a Cassie que nós somos o grupo de jovens talentosos dessa geração,por isso seu pai não pode nos matar ou terá de matar sua própria filha. Meu celular vibrou,era Liam me ligando.
xx Ligação on xx
Eu: Alô,Liam?
Liam: Sim,Harry você é louco?
Eu: Como assim?
Liam: Você. Beijou. A. Cassie -ele disse pausadamente- se lembra disso?
Eu: Me lembro...me desculpa,foi meio que um impulso. Ela tava lá e,eu simplesmente a beijei.
Liam: Você sabe que nós NÃO podíamos fazer isso assim tão cedo! Poderia ter esperado para contar a ela sobre...você sabe!
Eu: Sei...mas eu não entendi,os olhos dela me controlaram,não sei se ela queira também ou...
Liam: Entendo Hazz,não se preocupe. Apenas descanse sua mente,seu irmão está próximo.
Eu: Está...
Liam: Nos encontramos amanhã,qualquer coisa me ligue Harry,me ligue!
Eu: Claro,sempre faço isso Liam.
Liam: Até.
Eu: Até.
xx Ligação off xx
  Como Cassie vai reagir quando souber que eu sou um anjo? Um anjo com um demônio dentro de si.


Nenhum comentário:

Postar um comentário