segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Keep My Secret: Cap6 Me deem alguma explicação!

  No carro,ficamos em um silêncio profundo. Claro,depois do que aconteceu era meio provável que ficássemos assim,eu estava me sentindo envergonhada por aquilo. Ele deve pensar que eu sou uma putinha,mal cheguei aqui e já beijei um garoto que mal conheço. Mas admito que gostei.
Harry: Você tem celular? -quebrou o silêncio vergonhoso-
Eu: Sim...
Harry: Me passa? -me entregou o celular dele-
Eu: Ok -anotei meu número no celular dele e ele tinha parado o carro,estávamos na porta da minha casa- Me passa o seu também? Pra eu saber se você me mandar mensagem ou ligar,algo do tipo.
Harry: Claro -entreguei meu celular pra ele e ele anotou- Então,nos vemos amanhã?
Eu: Claro.
  Ele me esperou entrar em casa para ir embora,fiquei ali parada na frente da porta meio que surtando geral. É,eu surtei.
Eu: Ele me beijou -falei baixo-
Dan: Quem te beijou?
Eu: AI MEU DEUS! -pulei pra outro lado- Avisa antes que esta aqui do meu lado!
Stan: -riu- Foi mal. Mas e ai,quem te beijou?
Eu: Hã,eu não vou falar pra vocês! 
Dan&Stan: Por que?! Por favor Cassie conta!
Eu: Ta,vamos na cozinha?
Dan: Por que lá? Amy e Lola estão lá.
Eu: Eu confio nelas,vocês não?
Stan: Sim,mas pensamos que você não queria que ninguém soubesse!
Eu: Ninguém tipo: Walter e Hannah. E eu to morrendo de fome!
Dan: -riu- Ok! Vamos la!
~Le entraram na cozinha~
Amy: Ai meu deus! Lola!
Lola: Cassie! Você voltou! Tem noção do quanto você se atrasou?
Eu: Tenho,mas foi porque... -fui interrompida-
Stan&Dan: Ela beijou alguém hoje!
Eu: Am...tipo isso.
  Primeiro de tudo,Amy e Lola fizeram algo para eu comer. Nos sentamos na mesa e enquanto eu comia eles me olhavam esperando uma explicação. Vou explicar pra eles,são os que eu posso confiar no momento e eu fazia muito isso com a mamãe. Mas antes de tudo eu tinha que terminar de comer o que elas fizeram pra mim!
Tumblr_mdnqvrekmy1qh4p4io1_500_large
Stan: Explica logo criatura de Deus!
Eu: -ri- calma! -terminei de mastigar- Ok,foi o seguinte.... -expliquei desde a briga da escola até a praia- Entenderam?
Amy: Sim sim,claro. Mas diga querida...
Lola: Quem você beijou?
Dan: É mesmo! Me perdi na história,esqueci deste detalhe!
Eu: -suspirei com medo de que já o conhecessem- Um garoto chamado Harry,Harry Edward Styles. 
  Eles ficaram se entreolhando assustados como se o que eu fiz fosse muito ruim,como se alguém tivesse morrido. É,pelo visto eles conhecem o Harry.
Eu: Péssima escolha?
Amy: Sinto dizer que...
Will: A pior de todas Cassie!
Eu: -De onde esse povo saí?- Por que? Por que tudo que eu faço é perigoso? Ou tudo aqui para explicar,deve ter "cuidado"?
Will: Vamos lá fora -me reverenciou,meu deus,pra que?- Cassie?
Eu: Claro. -me levantei e pedi licença-
  Saímos e sentamos em um banco bem longe da minha casa.
Eu: Vai me explicar?
Will: Sim.
  Aleluia,já estava na hora de alguém me dar uma explicação.
Will: Só quero que saiba que,no começo você não entende tudo direitinho. É bem confuso e vai ser mais confuso ainda pra você! Você sabe que você nasceu aqui,certo?
Eu: Sim.
Will: Então,a cidade pode te aceitar já que você nasceu aqui.
Eu: A cidade pode me aceitar? Desculpa! Perguntas no final.
Will: Isso,obrigado. Então,continuando,por mais que pareça mentira essa cidade sofre com uma maldição a qual pessoas de fora,que não nasceram aqui,neste território,morrem. Pois para a cidade,elas não são bem-vindas. A muito tempo atrás,10 jovens descobriram talentos que ninguém possuía em sua cidadezinha,esses talentos eram bizarros e cresciam cada vez mais e mais! -ele me explicava como se eu fosse uma criancinha,mas assim facilitava muito- Então,um dia,um dos jovens,um menino,mostrou seu poder para seu pai...
Eu: Meu pai? Tipo,o MEU PAI? Só que se foi a muito tempo....
Will: Escute primeiro,lembra? 
Eu: Desculpa,de novo,prossiga.
Will: Então...seu pai não gostou nada do que viu,muito diferente do que o pai do garoto achava,o pai do garoto achava que era um dom. Como seu pai era,como posso dizer,o líder da cidade, ele decidiu matar esse garoto com o talento especial. Mas o homem implorou para seu pai para não mata-lo pois seu filho e sua mulher era a única coisa que lhe fazia feliz! Como este homem era o melhor amigo de seu pai,ele não o matou. Mas em troca,o seu pai queria as pernas do homem.
Eu: O que? Por que?
Will: Ninguém sabe ao certo Cassie,seu pai é sofre desta maldição também,assim como o seu melhor amigo,ainda vivo hoje como seu pai! 
Eu: É o pai do Harry não é?
Will: Sim,mas o irmão de Harry morreu a anos!
Eu: Ok,então...é por isso que o Harry me odeia? Porque o meu pai tirou as pernas do pai dele?
Will: Seu pai não cumpriu o acordo e matou todos os jovens com esse talento,e ele foi matando em todas as gerações. Mas essa geração ele não vai matar.
Eu: Por que?
Will: Está tarde e amanhã você tem aula -ele desviou o assunto- vamos entrar?
Eu: Claro. Will! Espera.
Will: Diga Cassie.
Eu: Bem,o Harry disse que me odiava na escola. Mas hoje na praia ele disse que não se lembrou te ter falado isso pra mim,por que você acha que ele se esqueceu?
Will: Aé,isso eu não te contei. Harry,ele...acho melhor você não saber!
Eu: Pode me falar,depois do que eu ouvi to pronta pra tudo.
Will: O irmão do Harry não morreu por completo. Sua alma entrou no corpo de Harry. Ou seja ele...
Eu: Tem dupla personalidade...entendo. Então o irmão dele me odeia.
Will: Isso,eu já percebi que quando ele muda de personalidade,seus olhos mudam de cor.
Eu: Ok,obrigada Will.
  Única coisa que eu queria saber agora era o por quê de meu pai não matar a geração dos talentos bizarros esse ano!  Voltei pra casa,tomei um banho demorado e fui dormir. Nem mexi direito no meu sono,de tão cansada que estava. Acordei com o despertador,eu o joguei no chão. Coloquei uma roupa qualquer que vi e saí.
Tumblr_mdml8qe01r1re8zsgo1_500_large

  Entrei na limo e vi que Stan e Dan não estavam lá dentro.
Eu: Will,onde os meninos estão?
Will: Pegaram catapora.
Eu: Tão rápido assim?
Will: Na verdade pegaram ontem,não estava dando pra ver,mas eles estavam com catapora.
Eu: Ah sim.
Will: Ainda se lembra da nossa conversa certo?
Eu: Como poderia esquecer.
Will: Não comente com Harry sobre a segunda alma,quem tem de contar isso para ele é seu pai.
Eu: Ok...pera ai! O Walter?
Will: Sim!
Eu: Hm,ok então. Você sabe o por quê de meu pai não poder,sabe...
Will: Matar a geração de hoje?
Eu: Sim.
Will: Não...irei descobrir.
Eu: Obrigada Will -ele estacionou- até!
Will: Não se atrase hoje!
Eu: -ri- pode deixar!
  Saí e dei de cara com Sunn e Star.
Star: Boom dia!
Sunn: Flor do dia!
Star: Flor do dia?
Sunn: É,pra rimar sabe?
Eu: -ri- Bom dia!
Star: Hoje temos os mesmos horários!
Sunn: HÃ! NIALL SEU ZÉ! -correu pra um lorinho-
Niall: SUNN SUA LOUCA!
Sunn: Trouxe lanche hoje?
Niall: Claro né.
Sunn: Aleluia!
Zayn: Só sabem comer é?
Star: Niall,Zayn e Liam! Nem apresentei a Cassie pra vocês
Eu: Pra... -eu mal estendi a minha mão e o Liam me abraçou- ...zer
Liam: Sou Liam. Liam James Payne.
  Em seguida Niall me abraçou assim como Liam.
Niall: E eu sou Niall. Niall James Horan
Eu: Vocês dois tem James? -ri- que irônico!
xxx: É. -vozes femininas-
xxx: Meu nome é Lucy. Lucy Tenney. -me abraçou também- Esperamos que você goste daqui.
Eu: Também espero.
Lucy: Essa é Katy -apontou para uma ruiva linda- 
Katy: Katy Benny.
Eu: Prazer.
Zayn: Esperamos que você goste daqui.
Eu: Eu também... -disse vendo que Harry e Louis estavam chegando- também espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário