quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Keep My Secret: Cap1 New town new life

~POV CASSIE~
  Eu estava no aeroporto chorando como se não houvesse amanhã,eu não quero ir para Bristol,quero ficar aqui em Las Vegas com a minha mãe. Ela precisa de mim! Ela está tão depressiva e justo agora que posso fica com ela devo ir embora e ver aquele cafajeste. Foi choro pra lá choro pra cá,até que anunciou meu voo.
Katherine: Filha,não esquece de mim!
Eu: Mãe,como eu poderia esquecer de você -a abracei- te amo muito,nem queria ir ver meu pai! 
Katherine: Mantenha contato comigo,ligue sempre que puder,nem que seja todo dia!
Eu: Claro mãe! Sempre! E te visitarei sempre que puder também! -chamou o meu voo de novo- tenho que ir.
Katherine: Te amo minha princesinha.
Eu: Te amo minha rainha. 
  Nos abraçamos de novo e eu sai correndo pra entrar no avião. Quando sentei em meu acento,comecei a chorar,coloquei meus fones e liguei uma música triste só pra entrar mais no clima! Fiquei ali pensando como seria morar com 2 pestinhas e com uma madame que gasta o dinheiro do meu pai inteirinho! Ele é milionário e não tem a audácia de ajudar a minha mãe,vive no luxo enquanto minha mãe na pobreza,isso da uma dor no meu coração. Decolamos e eu fiquei pensando como seria minha vida agora,longe de minha mãe e de meus amigos e agora ter que recomeçar. Eu só tenho 16 anos,mal posso esperar pra sair de casa e voltar pra Las Vegas. Essa viagem demorou uma eternidade,até que finalmente pousamos. Eu peguei minha mala e fiquei procurando por meu pai,até que vi um cara de terno segurando uma plaquinha escrita meu nome,fui até lá.
Eu: Am,quem é você?
xxx: Sou Will,seu mordomo,irei leva-la para casa.
Eu: Ah,sim,mordomo -que beleza,eu nem precisava disso agora,sou simples não nasci pra ser desse jeito,riquinha- Obrigada por ter vindo Will. Seu nome é bem familiar pra mim! Já trabalhou pro meu pai antes?
Will: Ah sim,eu trabalho pro seu pai a exatos 17 anos,te conheço desde que estava na barriga de Katherine!
Eu: Uau,bem,então pra mim você é da família -sorri-
Will: Obrigada senhorita.
Eu: Pode falar Cassie normal! Sem problemas.
  Bem,pelo menos Will me conhece a muito tempo. Ele me ajudou com as malas e quando chegamos ao carro,nem acreditei,iria ter que ir em uma limo? Entrei nela e fiquei meio incomodada,muito espaço para apenas 1 pessoa,dava pra eu dançar ali dentro. Fiquei conversando com o Will a viajem inteira,contando o que aconteceu comigo e com minha mãe. Ele não gostou nada do que ouviu e disse que minha mãe sempre foi uma ótima pessoa,e sempre foi mesmo.
Will: Ela me pediu para cuidar muito bem de você,então sempre que precisar estarei lá -ele me entregou o seu telefone- em qualquer situação!
Eu: Obrigada mesmo Will. 
Will: -suspirou- chegamos.
  Aquele bairro era cercado por grandes casas,e tinha uma que parecia um castelo,advinha de quem era? Claro,do meu pai. Que beleza,vou me perder la dentro. Entrei em casa e vi meu pai abraçando aquela metida que se chama Hannah se não me engano e perto deles os 2 pestinhas gêmeos Stan e Dan,eles seguravam videogames e nem ligaram para minha presença,eles tinham 13 anos (sim meus pais são velhos),meu pai me abraçou mas eu nem correspondi.
Walter: Cassie,quanto tempo minha querida. -disse ainda me abraçando-
Eu: É. Quanto tempo Walter.
Walter: Ainda não vai me chamar de "pai"?
  Não respondi,eu só queria me deitar e dormir.
Walter: Pois bem,seu quarto é la em cima,tem seu nome na porta. Ja te matriculei na sua escola,você começa nessa segunda -era um sábado-
Eu: Esta bem.
  Eu passei e nem cumprimentei a Hannah e os garotos,chegaram 2 mulheres que aparentavam ter seus 30 anos e me ajudaram com as malas.
Eu: Ah,não precisava,mas,obrigada. Como se chamam?
xxx: Meu nome é Lola.
xxx: E o meu Amy.
Eu: Prazer,Cassie. Não se preocupem,não irei abusar de vocês,como aquela madamezinha provavelmente abusa. -eu disse olhando para trás com desgosto-
Amy: Você é...
Lola: Diferente.
Eu: -sorri- eu sei,muitos dizem isso! -paramos em frente ao meu quarto- Obrigada Lola,Amy.
Amy&Lola: Por nada senho...
Eu: Cassie,me chamem de Cassie.
Amy&Lola: -se entreolharam- Por nada Cassie. Tenha um bom sono.
Eu: Obrigada -sorri,entrei e dei um último aceno para elas-
   Eu fechei a porta e me virei,meu quarto era enorme,pra que ser enorme assim meu deus? Bufei e fui conhecer meu quarto. É tudo tão rosa,tão menininha. Não que eu seja aquelas garotas que pagam de más e que querem o quarto todo preto,é só que,rosa não é bem minha cor. Mas meu pai acha que toda garota gosta de rosa,só pelo fato de ela ser uma garota.
Tumblr_mcdt7tcubu1qjvgn2o1_500_large

  Me deitei e dormi. Acordei com alguém batendo na porta.
Walter: Filha,vem comer,o jantar saiu!
Eu: Ta,ta.
  Me levantei cansada e desci até a sala de jantar,tinha uma mesa enorme e sentada nela tinham várias pessoas,quem são essas pessoas? O que o meu pai aprontou dessa vez? Me sentei no último lugar vago e todos estavam me olhando,em seguida olharam para meu pai.
Walter: Bom,chamei todos vocês aqui,vizinhos -ah,vizinhos,que beleza- para que conheçam minha filha Cassie Hope.
  Eles olharam para mim com uma cara de: Que menininha estranha. Eu apenas acenei de leve. Que raiva,que ódio. Eu não queria que ele fizesse isso! Agora os vizinhos vão achar que nós somos um bando de oferecidos! E a comida chegou,nem acreditei,eu sempre estava comendo pizzas e hamburgueres,mas hoje eu iria comer alguma comida que não consegui identificar
Tumblr_mdc28ex3gg1rkm1clo1_500_large

  Eu estava comendo,acabei me lembrando dos jantares divertidos que eu tinha com a mamãe. Olhei em volta e vi uma das vizinhas acariciando sua filha,não aguentei. Me levantei da mesa,pedi licença e subi para o meu quarto. Desabei,queria minha mãe de volta. Quero minha vida de volta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário